você está lendo Nail art: Lilo & Stitch

nail art stitch

Dessa vez decidi transformar um dos meus personagens preferidos em nail art. Essa criaturinha azul aí é a experiência 626, ou como ficou conhecido depois, o fofíssimo Stitch.

Acho que todo mundo aí já assistiu a animação Lilo & Stitch, né? O longa conta a divertida história de Lilo, uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani. Em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Porém, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.

flor

Para fazer a nail art é só escolher esmaltes cremosos branco, azul, vermelho e preto. Você também vai precisar de um pincel para nail art ou um palito de dente e removedor para limpar os cantinhos.

monstrinho-azul

Espero que vocês tenham gostado da nail art dessa semana. Quem tentar fazer em casa, me marca lá no Instagram, tá? Boa sorte, deixem sugestões nos comentários e até semana que vem!