você está lendo Já conhece a série de terror “Penny Dreadful”?

serie-de-terror

Gosta de seriados que misturam terror com sobrenatural? Então você precisa assistir “Penny Dreadful”, à nova produção do canal americano Showtime (o mesmo de “Dexter” e “Homeland”).

A trama da série se passa em Londres na época vitoriana e vai mostrar novas histórias com alguns dos personagens mais icônicos da literatura, como Frankenstein, Drácula e Lobisomem. Seus contos de horror vão se misturar à narrativa dos protagonistas do seriado. Entre os principais personagens estão à sedutora e cheia de segredos Vanessa Ives, o americano Ethan Chandler e o explorador Sir Malcolm. O que podemos adiantar é que o trio enfrentará muitos monstros, tudo envolvido com muita sensualidade, mistério e suspense. Nos trailers divulgados pelo canal do seriado no Youtube dá pra conhecer um pouco mais dos personagens e a história.

“Penny Dreadful” estreou no dia 11 deste mês com ótima audiência e tudo indica que logo será confirmada a renovação para a segunda temporada. No impecável elenco estão Eva Green, Josh Hartnett e Timothy Dalton.  Ficou com vontade de assistir o primeiro episódio? É só clicar aqui!