você está lendo Convite: Curitiba Social Media 2014

curitiba-social-media

Nesse final de semana estarei em Curitiba para participar pela terceira vez do Curitiba Social Media. O evento acontece nos dias 24 e 25 de maio e terá uma programação especial para profissionais e estudantes de comunicação e marketing, blogueiros e internautas. Estarei no palco ao lado de Eduardo Spohr, Affonso Solano e Frederico Elboni em um painel sobre literatura e internet.

“Tem gente que passou a se interessar mais por livros graças a blogs e canais de YouTube, tem gente que abandonou edições impressas de vez e só lê e-books, tem gente que acredita que os livros de papel vão acabar, tem gente que concorda com o Saramago que dizia que os 140 caracteres do Twitter representam uma tendência para o monossílabo, e que, de degrau em degrau, vamos descer até o grunhido. Afinal de contas, em meio a tantas opiniões, há algum consenso sobre como a internet está impactando a literatura? O futuro da literatura está no uso de blogs e redes sociais para a divulgação independente de novos trabalhos? Para um novo autor, é melhor usar a internet para atrair o interesse de um editora, ou compensa mais publicar por conta própria?”

Para saber mais detalhes e garantir seu ingresso é só acessar o site oficial do Curitiba Social Media. Lembrando que quem já tiver meus livros poderá levar no dia porque depois do nosso painel rola um momento especial com sessão de fotos e autógrafos. Tô empolgada, viu? Vejo vocês lá!