você está lendo Ideia: look confortável pra se exercitar

look-confortavel

Essa semana uma leitora comentou lá na nossa fanpage pedindo sugestões de looks legais pra fazer exercícios físicos. Não sou uma blogueira fitness que entende tudo sobre o assunto, mas decidi fazer um post com o que funciona pra mim e também indicar algumas lojas que trabalham com produtos específicos para esportes.

01.  Existem tênis específicos pra cada esporte. Se você não fizer ideia de qual modelo comprar, vale a pena dar uma olhada em lojas online pra comparar os valores e benefícios. A Dafiti trabalha com várias marcas diferentes e pra facilitar, eles ainda dividem tudo em categorias.

02. Legging é uma peça um pouquinho complicada pra quem tem muito quadril. Acho que 80% das que comprei até mesmo, mesmo sendo de tamanho grande, ficaram transparentes no bumbum. Por isso vale acho que vale a pena investir em uma marca boa com tecido que não estrague em poucas lavagens. Pela internet você consegue dar uma olhada em diversas marcas na DafitiMaryn, Netshoes e Centauro.

03. Só me sinto confortável mesmo usando camisetas mais compridas. Adoro estampas diferentes, mas o que faz toda diferença pra mim na hora de escolher o modelo é o corte. As da Korova nunca me decepcionam.

04. Não dá pra sair de casa sem bolsa. O modelo com alça transversal é o meu preferido porque fico com as mãos livres e ainda me sinto mais segura. Prefiro as menores, que caibam o necessário tipo celular, fone de ouvido, chaves, carteira, óculso de sol, etc. Onde comprar? Dafiti, Le Postiche, Accessorize, DaiBags e Passarela.

05. A época mais fria do ano tá chegando e não dá pra sair de casa sem agasalho. Essa jaqueta college é uma ótima ideia pra quem quer montar um look mais arrumadinho. Existem versões mais baratinhas no AliExpress, em lojas de departamento tipo C&A e Forever 21. Também achei esse modelo na Dafiti.

06. Se você vai pra academia de manhã e precisa resolver coisas na rua depois, não dá pra esquecer de colocar o óculos de sol na bolsa. Meus modelos preferidos são aqueles que escondem a cara de sono por completo. A Chilli Beans e a Renner vendem online.

O que vocês costumam usar na academia ou caminhada? Existe alguma marca ou loja incrível que deveria ter aparecido nesse post? Use o campo de comentários e compartilhe sua opinião.