você está lendo Heartfelt, o lançamento da Mary Kay

brunavieira-mary-kay

Essa semana a Mary Kay me fez um convite especial.  Ao invés de apenas conhecer o novo perfume da marca sentindo a fragrância, eles me chamaram pra passar o dia num lugar incrível chamado Fundação Maria Luisa e Oscar Americano. O que isso tem de tão especial? Cada detalhe, seja na decoração ou nas atrações, traduziam o aroma e a proposta do lançamento que vocês vão conhecer agora, nesse post.

A aposta da marca para o dia dos namorados desse ano é a combinação de dois perfumes: um feito especialmente pra ela e outro especialmente pra ele. Juntos, graças ao formato da embalagem, os frascos formam um coração.

embalagem-perfume

Heartfelt for Her tem notas de topo bergamota italiana, groselha vermelha e frutas. As de corpo são formadas pela delicadeza do buquê floral de violetas, rosas, ylang-ylang e muguet, que simbolizam amor e romance. Um acorde aveludado e cremoso de sândalo sustentável australiano entrelaçado com notas de musk, âmbar e baunilha garantem um toque de sensualidade ao perfume.

Heartfelt for Him tem notas refrescantes de zimbro e inebriantes notas de cardamomo, que trazem euforia, assim como o primeiro encontro. As notas de corpo – lavanda fresca, folha de violeta e elemi – revelam um coração quente e apaixonado. Já as de fundo são uma combinação casual de sândalo sustentável, tonka e musk, que dão um toque especial à fragrância, tornando-a sensual e hipnotizante.

foto-instagram

No evento havia uma mesa cheia de comidinhas gostosas preparadas de um jeito diferente: todas, de alguma forma, lembravam o amor. Pra deixar a decoração mais bonita eles colocaram um conversível lindo na grama e prenderam maças do amor em uma árvore de verdade. O engraçado é que um dia antes eu me dei conta de que fazia séculos que não comia uma. Matei a vontade e ainda anotei a ideia criativa!

Em pequenos saquinhos, eles deixaram alguns ingredientes pra que todo mundo pudesse criar seu próprio aroma e levar pra casa. Sabe o que isso me lembrou? Cada relacionamento é de um jeito e é importante que saibamos dosar e lidar com os sentimentos que surgem no meio do caminho. Sem comparar com outros ou criar tanta expectativa assim. O resultado nunca será igual a algo que já existe e isso é simplesmente maravilhoso!

Na máquina, quem tinha um pouquinho de sorte ou técnica, conseguia ganhar mais uma lembrança: dois ursos abraçadinhos. Ah, e todas as fotos postadas no Instagram com a hashtag #HeartfeltMK eram impressas e penduradas num varal que deixava a decoração ainda mais bonita. Foi ou não foi um evento caprichado, hein? Registrei cada detalhe especialmente pra vocês. Inclusive o look do dia com vestido estampado da Zara.

look-evento-mary-kayflor-vestido-estampadoarvorebalaovestido-estampadoquadros-magicosbrincadeira-eventobaloesnao-ganhei-fueimclosecarroflores-aromadoces-groselhabancomaca-do-amorjardim-mary-kaylugar-lindo-mary-kayjogo-ursosbusque-sua-fotoshy

Fotos: Ana Paula Buzzo