Nail art: Grumpy Cat

07 de maio de 2014
você está lendo Nail art: Grumpy Cat

Grumpy-Cat-nailart

O fenômeno Grumpy Cat surgiu em 2012 quando os donos da gatinha Tardar Sauce resolveram  compartilhar uma de suas fotos no Reddit. Depois de ter virado febre na internet, as pessoas começaram a comentar falando que a foto era falsa e tinha sido alterada para ela parecer mais brava do que realmente era, e em resposta, seus donos publicaram um vídeo no Youtube, o que fez a popularidade da Grumpy Cat crescer ainda mais.

O tempo passou e ela continua sendo fazendo sucesso! Além de vários memes circulando pela internet, a gatinha possui uma linha de produtos, apps, brinquedos e até livro (que será lançando no Brasil em junho pela editora Belas-Letras). Não é uma gracinha? Como semana passada fizemos um tutorial pra quem gosta de cachorro, nada mais justo que homenagear os gatinhos dessa vez.

Para fazer essa nail art, escolha suas cores de esmaltes cremosos favoritos, um pincel fino para nail art e o removedor para limpar o cantinho das unhas.

como-fazer-nail-art

Espero que vocês tenham gostado da nail art dessa semana. Quem tentar fazer em casa, me marca lá no Instagram, tá? Boa sorte, deixem sugestões nos comentários e até semana que vem!