você está lendo Uma loja pra quem ama itens personalizados

case-personalizado

Adoro itens personalizados. Quem já veio aqui em casa (ou assistiu o vídeo com o tour) sabe que cada objeto da minha decoração tem uma história pra contar. Desde sempre foi assim, viu? Na escola eu fazia questão de customizar meus cadernos e minha mochila todo começo de ano. Gostava de saber que o meu material era exclusivo e ninguém mais no mundo inteirinho tinha igual. Continua com essa mania, mas agora faço isso com a decoração de onde moro e também com os meus gadgets preferidos.

Pra quem também tem a mesma mania que eu, a dica de hoje é a loja VouColar. Eles são especializados em itens personalizados e produzem quadros, imãs pra geladeiras, adesivos e cases pra celular. A melhor parte é que a empresa possui o maior número de modelos disponíveis do mercado. São mais de 50 cases disponíveis das marcas: Apple, Samsung, Motorola, Lg, Sony e Nokia.

Pra experimentar o serviço e compartilhar com vocês efetuei um pedido e em dois dias os itens já haviam chegado aqui em casa. Criei um case cheio de selfies, outro com a ilustração do header, imãs pra geladeira com momentos felizes e uma cartela de adesivos cheia de fotos com leitores. Olhem só como ficou uma gracinha!

case-01capa-iphone-adesivosIMG_2912IMA-GELADEIRAcasepersonalizado

Curtiu? Tenho duas novidades pra vocês. Eles disponibilizaram um código promocional com 10% de desconto para a compra das capinhas personalizadas ou qualquer outro produto. Na hora da compra, na fase do carrinho, utilize o promocode “DEPOISDOSQUINZE”.

A loja também me deixou fazer um concurso entre os leitores do blog. Para participar é fácil, basta tirar uma foto que mostre bem a sua personalidade. Vale selfie, a decoração do quarto, livro preferido, uma coleção ou vício, look do dia, enfim, algo que diga bastante sobre você. Não esqueça de marcar e seguir o perfil da loja @voucolar no instagram e postar a foto com a hashtag #voucolar pra gente escolher os vencedores. Serão 10 cases personalizados para as 10 fotos vencedoras. O resultado será divulgado nesse mesmo post dia 20/05. Boa sorte pra todo mundo e ó, sejam criativos!

[CONCURSO ENCERRADO]

_ihana – Ana Carolina Arantes
crystalinapicnic – Crystal Spinelli
gaabdm – Gabriela Alves
marina_prado – Mariana Prado
biahbagio – Bia
anabonnassis – Ana Bonnassis
desloc4r – Minnie
konnnayuki – Mayda Lucena
electc_lady – Renata Gomes
annatets – Anna Thereza