você está lendo Assista o primeiro episódio de “Faking It”

Faking-It

O novo seriado da MTV americana acabou de estrear lá fora e está dando o que falar. Tudo por que na história duas amigas fingem ser um casal para se promover na escola. Na trama, as amigas Karma e Amy já tentaram de tudo pra ganhar fama na escola, mas acabam ficando famosas de uma forma que nunca haviam imaginado antes. Elas são confundidas por todos na escola por serem o mais novo casal de namoradas. Tentando se tornar populares, elas decidem então manter a farsa e assumir publicamente o relacionamento.

Mas claro que para a partir dessa mentira tudo muda na vida das meninas. Elas começam a ganharem seguidores, sem contar que caras lindos vão querer sair com elas. O seriado ainda vai mostrar até onde as protagonistas da história vão para conseguirem a desejada popularidade e como é a vida de adolescente que finge ser algo que não é por pressão dos outros.

Entre os outros personagens principais da série estão: Lauren, meia-irmã de Amy; o charmoso Liam, um artista que se preocupa com o meio ambiente; e Shane, o garoto mais popular da escola, amigo de Liam.

Ficou com vontade de assistir o primeiro episódio? É só clicar aqui!