você está lendo Novidades, jabás fofos e o resto

fotos-brunavieira-instagram

Tem tanta coisa legal acontecendo que eu decidi fazer um post pra contar tudo aquilo que não cabe em 140 caracteres. Sei que vocês curtem esses posts mais pessoais estilo diário, mas como costumo postar o tempo todo lá no twitter e instagram acabo esquecendo de organizar as ideias e compartilhar aqui também.

  • Desapegando

Essas semana o pessoal da Enjoei veio aqui em casa pra gente gravar o vídeo de divulgação da minha loja no site. Foi legal porque eu e a Jana falamos bastante sobre consumo, blogs e livros. Ainda falta um tempinho para os produtos ficarem disponíveis no site e eu vou dar mais detalhes depois, não se preocupem, mas já adianto que mandei muita coisa legal. Vestidos estampados, livros autografados e muitos sapatos 39.

  • O desafio continua…

Tá achando que o desafio do patins foi só pra gravar o vídeo? Na-na-ni-na-não. Tenho tentado praticar um pouquinho todo final de semana. O legal é que cansa tanto quanto é divertido. Recomendo muito pra quem não tem paciência pra fazer exercícios repetitivos e quer fazer novos amigos. Você vai pra praça, queima calorias e de quebra ainda conhece um monte de gente.

  • O que vai acontecer com a Anita?

Um dos motivos por eu não estar publicando tantos textos de comportamento aqui no blog é o novo livro. É como se todas as minhas ideias e inspirações fossem pra história. Continuar a história da Anita é um desafio e espero que vocês gostem do resultado. Falta muito pra agosto?

  • O tempo e as fotos 3/4

Tô tirando carteira de motorista e isso me obrigou a fazer um novo RG. Aproveitei que estava no interior e tirei a foto 3/4 por lá mesmo. Minha mãe sempre fez questão de guardar pelo menos uma foto por vez, então colocando todas lado a lado deu pra ver como eu mudei nos últimos dez anos. Só assim pra gente comparar e perceber como o tempo tem passado. Quando der, façam isso na casa de vocês também.

  • Feliz Páscoa

A Páscoa foi bem tranquila pra mim. Não comi tanto chocolate assim, dividi tudo com o pessoal da minha família, mas os itens temáticos acabaram virando decoração aqui de casa. Esse pratinho fofo veio da Antix e o copo do Mike que virou porta canetas ganhei de uma leitora que viajou muitos quilômetros só pra ver.

  • Press kit e mimos

Recebi um kit muito legal da Galera ArtTeen com itens pra fazer customização. Assim que tiver tempo farei uma série de vídeos sobre o tema. Chegaram também alguns produtos para cuidados com a pele facial. Aproveitei que tô passando mais tempo em casa pra dar um tempo na maquiagem e hidratar diariamente. Em poucos dias aqueles cravinhos chatos sumiram. Aliás, outra dica legal é limpar os pincéis semanalmente. Não tinha ideia de como as bactérias que ficam neles podem prejudicar a pele e até dar espinhas.

  • O desafio

Benefit tá lançando uma coleção especial aqui no Brasil e pra gente entrar no clima, eles enviaram um kit fofo com direito a camiseta personalizada e pom pom. Vai rolar um desafio entre as blogueiras parceiras da marca e quem acertar os resultados dos jogos, ganha. Torçam por mim!

É isso! Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir lá no instagram @depoisdosquinze.