você está lendo Os quartos de Pretty Little Liars

quartos-pll

Se você assiste a série americana Pretty Little Liars conhece muito bem o mundinho das quatro protagonistas. Hanna Marin é apaixonada por moda, Spencer Hastings clássica e inteligente, Aria Montgomery moderninha e retrô ao mesmo tempo e Emily Fields, a apaixonada por esportes.

Será que enquanto assistia algum dos episódios você reparou no quarto delas? Eles são muito bem montados e refletem bastante a personalidade de cada uma. Cheios de referências, com objetos icônicos e ideias legais de decoração, eles também servem de inspiração pra gente. Por isso separamos alguns itens de lojas online pra você deixar o seu cantinho parecido com o da sua personagem preferida!

quarto-pll4Emily é uma nadadora competitiva e sempre disposta a ajudar suas amigas. Seu quarto apresenta tons clarinhos de amarelo, verde e azul. Móveis em ferro e madeira pintada, e acessórios artesanais e pequenos objetos de decoração espalhados em nichos. Embaixo da janela tem um futton muito fofo que pode servir de sofá ou até mesmo de cama. É um quarto muito aconchegante e delicado!

quarto-pll3

A Hanna além de adorar moda é muito divertida e inventa piadas nos momentos mais inoportunos. Seu quarto reflete totalmente isso! Luxuoso, porém bem alegre, com várias almofadas estampadas, uma penteadeira ampla com vários suportes e bandejas para maquiagem, e um manequim com vários recortes de revista. Aliás, ideia bem bacana, né?

quarto-pll2

Spencer é a intelectual. Por isso, seu quarto tem uma parte especial para estudar com um grande mural, caixinhas decorativas e enfeites entre os livros (que servem até como aparadores). Apesar disso, o restante segue uma linha mais romântica, com papel de parede floral, cama com dossel e móveis estilo provençal.  Atrás da porta dá pra ver um porta-bijoux penduradinho, que economiza bastante espaço. Muito prático, né? Legal pra quem tem pouco espaço e muitos acessórios.

quarto-pll

O quarto de Aria é de uma típica leitora obsessiva. Cheio de livros em todos os cantos, eles praticamente são a decoração central do cômodo. Pois é, praticamente tudo fica ao redor deles. Então, nada melhor do que uma boa poltrona para a leitura, né? Na cama, um monte de almofadas diferentes, predomínio de tons escuros nos móveis, alguns quadros e pequenos enfeites.

Qual outro quarto da ficção você ama e gostaria de ver aqui no blog? Contra pra gente.