você está lendo Muitos motivos pra você assistir “The 100”

serie-the-100

O canal americano CW (o mesmo de “The Vampire Diaries”, “Supernatural” e “Reign”) acaba de lançar mais uma série pra gente acompanhar e viciar. Estamos falando de “The 100”, a nova trama que mistura ficção científica, muito mistério e romance.

Na história, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos. Entre esses jovens está à protagonista Clarke, uma garota que basicamente estava tentando revelar um segredo sobre a estação espacial para as pessoas a bordo, mas foi presa por causa disso. A trama irá focar bastante nos dramas envolvendo a personagem, sua família e seus relacionamentos.

“The 100” estreou marcando ótima audiência para o canal e a critica americana chegou até chamar a série de uma versão adolescente de “Lost”. Demais, NÉ? Dá uma olhada nesse trailer de pouco mais de 4 minutos pra conhecer mais sobre a trama da série e seus personagens. Os efeitos especiais estão demais!

Gostou? Pra assistir o primeiro episódio é só clicar aqui.