você está lendo 10 lojas de acessórios que nós amamos

acessorios-estilosos-lista

Comprar bijouterias na internet é muito prático, pois você pode escolher as peças com muito mais calma. A variedade é bem maior e também dá para comparar preços dos produtos em lojas diferentes. Quem mora no interior sabe o quanto é difícil encontrar em lojas físicas produtos que estão em alta! Por isso, selecionei dez lojas incríveis, que pelo menos com uma delas, tenho certeza que você vai se identificar!

lacosdefilo-loja

  • 1. Laços de Filó

A loja Laços de Filó é conhecida por ter uma variedade de acessórios vintage e peças bem diferentes e exclusivas. Sem perder a essência, a loja também trabalha com tendências em peças super trabalhadas, como cristais, pedras, franjas e tachas. Me diz se não é muito amor esse colar de unicórnio, gente?

lilcac-loja

  • 2. Lilac Acessórios

A Lilac é uma daquelas lojas que as fashionistas adoram! São peças com design moderno e uma variedade incrível de acessórios para todos os gostos, além de ter uma categoria somente com as melhores peças da temporada, selecionadas pela revista Vogue!

acessorize

  • 3. Accessorize

A Accessorize é uma das minhas lojas preferidas, e quem aí nunca ficou babando em uma das vitrines da loja? Na loja online, além de ter muitos acessórios como bolsas e chapéus, tem bijoux em vários estilos diferentes, desde o mais clássico até o mais fofo! Para quem preferir, existem mais de 30 lojas físicas espalhadas pelos país!

minimou

  • 4. Miniminou

Duas irmãs que gostavam de roupas pretas, rock e caveiras tiveram a ideia de abrir uma loja em que pudessem compartilhar seus gostos pessoas, e foi aí que surgiu a Miniminou! Para quem, assim como elas, curtem acessórios rocker, diferentes e ousados, vai amar a loja!

celophane

  • 5. Cellophane

Para quem procura por peças modernas e tendêncas em bijoux, a Cellophane é a loja ideal! Tem muitas peças criativas e delicadas, inspiradas em diversas coisas, como acessórios de cozinha, fotografia e costura. A loja também tem um blog muito fofo, com muitas doses de inspiração.

louca-por-acessorios

  • 6. Loucas por Acessórios

Loucas por Acessórios é cheia de tendências, inclusive, tem até uma categoria com esse nome. Lá você encontra várias peças em animal print, maxi-colar, caveiras, étnicos, pedras e outras coisas que estão em alta!

turpin

  • 7. Turpin

A loja Turpin, segundo a própria descrição da loja, reúne peças que vão do antigo ao moderno. A variedade de produtos é enorme, incluindo peças que são mais procuradas, como os anéis Chanel e outras versões inspired!

mila-campos

  • 8. Mila Campos

A loja Mila Campos é uma das mais completas em tendências em joias e exclusividade nas peças! Tem várias peças com couro, símbolos de proteção, pedraria, pingentes, cores, é tudo muito fofo!

lavalentinaloja

  • 9. La Valentina

La Valentina é uma loja fofa que além de bijouterias, também vende semi-joias banhadas a ródio, por isso os preços variam bastante. A loja está com uma coleção nova incrível para este inverno!

MYGLOSS

  • 10. My Gloss Acessórios

A loja My Gloss é uma franquia que conta com várias lojas físicas pelo Brasil, e que também vende online. As lojas são lindas, super bem decoradas e a loja virtual também tem um visual bem bacana e peças incríveis! No próprio site também dá para acessar os editoriais feitos pela marca e acompanhar o blog da loja!

Vocês gostam de comprar bijouterias pela internet? Encontrei tantas lojas legais, que nem couberam todas em um post só. Então aí vai um bônus: Vale a pena dar uma olhada também nas lojas Amo Muito, Agridoce Fashion, Cereja Rocks, My Love Bijoux e na I Love Acessórios, que essa vocês já conhecem!