você está lendo Uma tarde no restaurante Condimento

foto-condimento-restaurante

São Paulo é uma cidade cheia de surpresas. Basta olhar direito entre os prédios enormes e as avenidas que começam e terminam não sei onde. Hoje aproveitei que estava longe de casa pra conhecer um restaurante bem bonitinho que algumas amigas adoram, o Condimento.

Imaginem um lugar fofo, com comida gostosa por toda a parte e músicas legais tocando. Parece casa de boneca ou da vovó, mas é a proposta diferenciada da Carol, dona do estabelecimento. O destino certo pra quem quer almoçar ou tomar café da manhã em um restaurante agradável e tranquilo.

O que eu provei? A batatinha frita deles é de longe a melhor que já comi por aqui. Crocante por fora e por dentro. Eles também colocam um queijinho temperado pra deixar ainda mais gostoso. Pro almoço pedi risoto de costela c/ crisp de cebola. Achei a mistura curiosa e resolvi experimentar. Por último, é óbvio que eu não deixaria de provar a sobremesa mais famosa de lá. O bolo Red Velvet deu à casa o prêmio de melhor doceria da cidade. Ficou afim? Pra ver o cardápio, endereço ou fazer encomendas é só acessar o site deles.

O vestido do look é Topshop, óculos Bfashion e bolsa Candy Bag. Aliás, a loja disponibilizou um código promocional para os leitores do blog. Eles estão dando 10% de desconto pra quem usar o código DD15 e se o pagamento for via boleto, mais 10% sendo acomulativo.

have-a-sweet-dayflores-na-mesadoces-na-mesabolo-morangocondimento2condimento-logohorario-condimentoprato-risoto-costelinhabatatinhaoculosparedebolsinhadocesbolsa-azul

As fotos desse post foram tiradas pela Paula.