você está lendo 5 motivos pra você assistir Noé

noe-filme-cinema

Um dos filmes mais aguardados do ano está prestes a estrear nos cinemas. A versão cinematográfica da famosa história bíblica que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida promete ser um sucesso de bilheterias e nós aqui do blog listamos os principais motivos pra você assistir o quanto antes.

emma-watson

Emma Watson, uma das atrizes mais queridas e bem pagas de Hollywood, também conhecida como o amor platônico de todos os meus amigos nerds, aparece no filme completamente sem maquiagem. Ela é conhecida por estar sempre incrível nos eventos e premiações, mas pra gravar Noé precisou abrir mão dos cosméticos. Continua linda? Não temos dúvida disso.

odiretor

Darren Aronofsky é um daqueles diretores que sempre dão o que falar. Depois de PI e Cisne Negro, o cineasta enfrenta a crítica e a censura com o longa. É possível recontar uma história bíblica sem irritar ou bater de frente com os religiosos? É o que vamos descobrir nos próximos dias.

caras-bonitos-noe

O elenco também conta com a participação de vários atores que nós já amamos e vimos brilhar nas telonas. Logan Lerman de As Vantagens de Ser Invisível, Douglas Booth de LOL e Dakota Goyo (Noé jovem) que encantou todo mundo em Gigantes de Aço, um dos meus filmes preferidos. Um mais fofo que o outro!

fotografia-noe

A fotografia do filme é impecável. Eles se preocuparam com os detalhes pra tornar a trama o mais real possível. Os animais foram desenvolvidos com computação 3D (CGI), possuindo um nível de realismo impressionante. Quer mensurar? O projeto custou US$ 125 milhões.

noe-atores-oscar

Além dos nomes já citados, temos também outros atores incríveis e já premiados no Oscar. Russel Crowe, Jennifer Connely e Anthony Hopkins também estão no filme. Esquecemos alguém?