você está lendo Os filmes que chegam aos cinemas em abril

filmes-abril-cinema

Abril será ótimo para os que curtem ótimos filmes! Vários filmes estrelados pelos nossos atores preferidos chegam ao cinema de todo país para a nossa alegria. Entre os mais aguardados estão o primeiro da saga “Divergente” e o nacional “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. Confiram as nossas indicações abaixo!

  • Capitão América 2 – O Soldado Invernal

O filme se passa dois anos após os eventos mostrados em “Os Vingadores”. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais. Quem também está no elenco é a atriz Emily VanCamp, protagonista do seriado “Revenge”.

  • Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Depois de ter sua estreia adiada, o filme inspirado pelo curta-metragem nacional finalmente chega aos cinemas de todo o país. Pra quem ainda não sabe a história gira em torno de um garoto deficiente visual que se apaixona pelo novo amigo que acabou de entrar na sua escola. No longa, Leo vai passar pela descoberta sexual e precisará mais do que nunca conquistar sua independência.

  • Divergente

A história se passa em uma Chicago do futuro e mostra a sociedade dividida em cinco facções. Quando completam 16 anos, todos os jovens são selecionados para um dos grupos, dependendo de qual for a sua característica mais forte, e eles precisam cultivar essas qualidades. Beatrice Prior (Shailene Woodley) é a protagonista da trama e sempre percebeu que era diferente de todos. A jovem cresceu na Abnegação, mas logo descobre que tem a aptidão para outras facções, o que faz dela uma Divergente. Para se manter viva ela precisa guardar esse grande segredo, pois se alguém descobrir ela pode ser morta. Ao descobrir isso, ela decide se unir a facção dos Audaciosos, contrariando todas as expectativas da sua família. Junto com os novos recrutas, ela passa por muitos perigos durante um forte treinamento de combate, e também ao descobrir novos segredos.

  • Noé

A nova versão da aventura bíblica narrará à história de Noé, sua família e a famosa arca que já conhecemos. Além de cenários e efeitos especiais incríveis, o filme conta com Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth no elenco.

  • Yves Saint Laurent

Se você gosta de moda e ama Paris, vai curtir muito o filme. A história mostra o jovem Yves Saint Laurent sendo chamado para se encarregar do futuro da prestigiosa grife fundada por Christian Dior, falecido recentemente. Depois de seu primeiro desfile triunfal, ele vai conhecer Pierre Bergé e este encontro irá abalar sua vida. Amantes e parceiros de trabalho, os dois se associam a fim de criar a grife Yves Saint Laurent. Apesar de suas obsessões e demônios interiores, Saint Laurent vai revolucionar o mundo da moda com sua abordagem moderna e iconoclasta.

  • Confia em Mim

Na trama, Mari (Fernanda Machado) tem um grande sonho: abrir seu próprio restaurante. Para tanto ela trabalha duro como chefe de cozinha, sempre focando a ascensão profissional. Até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim e que o cara dos seus sonhos guarda muitos segredos.

  • Amor Sem Fim

Dois adolescentes se apaixonam e o louco primeiro amor logo se torna obsessivo e sombrio, com consequências desastrosas. O lindo Alex Pettyfer é o protagonista do filme.

  • Oldboy – Dias de Vingança

Homem comum é raptado na rua e passa 15 anos em cativeiro sem saber os motivos. Quando libertado, ele irá atrás das pessoas responsáveis pelo sequestro em busca de uma sangrenta vingança.

  • The Grand Budapest Hotel

No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, consta o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

  • Jogada de Rei

Baseada em uma história real, o filme gira em torno de Eugene Brown, um homem que tenta recomeçar a vida após 18 anos na cadeia. Ele consegue o emprego de faxineiro em uma escola pública, onde uma classe de alunos violentos acaba de expulsar sua professora. Eugene é encarregado então de tomar conta dos adolescentes. É a chance que ele tem de se redimir dos erros do passado. Para afastá-los do crime, o ex-detento cria um clube de xadrez, ensinando aos jovens a pensar antes de agir, mas a iniciativa não agrada ao mafioso local, que ao ver suas vendas de drogas caírem, decide se vingar de Eugene.
Qual desses filmes você quer muito assistir?