Comprando na Bonprix

24 de março de 2014
você está lendo Comprando na Bonprix

bonprix

O post de hoje é pra quem gosta de comprar roupa pela internet sem gastar tanta grana. Bonprix é uma empresa de roupas que existe em diversos países e agora também chegou ao Brasil. O legal é que seja qual for o seu estilo, a variedade de produtos é tão grande que dá pra passar horas garimpando nas páginas do site. Eles ainda parcelam em cinco vezes e dão 30 dias para troca. Minha categoria preferida foi a dos vestidos. Nenhuma novidade, né?

vestidos-com-preco

Montei três looks diferentes com algumas peças disponíveis no site. Destaque para esse vestido azul de malha que eu jurava de pé junto que ficaria terrível em mim e vestiu muito bem. Faz tempo que só uso vestido com cintura marcada (cinto ou elástico). Gostei do modelo e já quero experimentar outras cores. O busto fica bem valorizado com esse decote, né? Curti muito.

looks-bonprix

O que vocês acharam das peças? Já conheciam o site? Tenho uma ótima notícia: eles vão dar 15 reais de desconto para os leitores do Depois Dos Quinze. Basta usar o código 18003 nas compras acima de R$30 (válido até o dia 01/06).