você está lendo Receita: como fazer merengue em casa

como-fazer-merengue

Oi pessoal, tudo bom? Eu me chamo Danielle Noce, e pode me chamar de Dani. Eu sou criadora do site especializado em confeitaria I Could Kill For Dessert, que traduzido fica algo como “Eu poderia matar por uma sobremesa”. Bom, eu não sei se eu realmente mataria por uma sobremesa, mas eu nunca fui testada, então é melhor não arriscar, certo? O fato é que eu sou apaixonada por doces e amo criar e experimentar novas receitas, é como um desafio e um jogo diário para mim.

Para você me conhecer um pouquinho mais, eu sou formada em Moda pela Santa Marcelina, já trabalhei como promoter de balada, fui hostess, assistente de fotografia e ano retrasado fui morar em Paris e fazer um curso delicioso de confeitaria e panificação na Lenôtre. Acabou que no meio de todo esse turbilhão de mudança de endereço, país e novas descobertas culturais e saborísticas, eu continuei o meu site, ele cresceu bastante e eu fui parar na TV, na VH1 Brasil.

Agora eu estou de volta à São Paulo, gravando dois novos programas para outra emissora (que eu ainda não posso contar para vocês, ssshhhhhh, é segredo, mas logo logo eu conto tudo) e escrevendo um livro lindo de receitas, que está dando uma trabalheira danada, mas que eu tenho certeza que vai valer muito a pena. E pra completar esse ano que já começou com tudo, eu e a Bruna fizemos essa parceria über incrível e toda semana vou postar uma receita nova, bem fácil, e o melhor de tudo, sugerida por vocês! Como esse é o primeiro vídeo da nossa parceria, a Bruna me contou qual era a receita preferida dela e claro que eu fiz.

Eu também sou apaixonada por essa receita, que faço desde pequena. O curioso é que fazia muito tempo que eu não comia merengue e foi super divertido fazer e relembrar os sabores dos velhos tempos. Espero que vocês gostem e já sabem, a receita da próxima semana é você quem escolhe. Beijocas mil!