Tag: o que te lembra eu?

13 de março de 2014
você está lendo Tag: o que te lembra eu?

o-que-te-lembra-eu

Todo dia alguém manda um link ou uma foto lá no twitter dizendo que viu tal coisa e lembrou de mim. Não tenho um estilo tão definindo assim, mas alguns detalhes aparecem tanto nos meus looks (e vida) que sem querer acabam virando marca registrada. Acho que com todo mundo é assim, né? Por isso, aproveitando que a última tag foi um sucesso e vocês curtiram a brincadeira, decidi criar outro desafio: selecionem 12 itens que têm tudo a ver com vocês e façam um post listando cada um deles e explicando o motivo. Vou começar por aqui, tá?

o-que-te-lembra-eu-tag

O filme Meu Malvado Favorito é uma das animações mais legais que já assisti. A história é muito bonitinha, mas o que me conquistou mesmo foram os personagens. Os minons são atrapalhados e fazem todo mundo rir das coisas mais simples. Acho que é por isso que eu gosto tanto. Quando fui na loja deles lá na Universal quase tive um treco. Comprei acessórios e uma t-shirt amarela larguinha pra dormir. Essa camiseta jeans também é uma graça.

Dizem que quem tem muito quadril não pode usar legging estampada, né? Pfffffff. Essa é uma das peças que mais tenho e uso. São extremamente confortáveis e a gente encontra muitas estampas legais por aí por um preço bacana. Uso pra ir nos shopping, ficar em casa, academia (cof cof) e até balada. Por que não?

Costumavam me olhar torto no colégio quando eu combinava boina vermelha com o uniforme. Acho o acessório muito delicado e gosto do contraste no meu cabelo preto. Chapéu normalmente me incomoda ou nem serve, então prefiro as boinas mesmo. Principalmente nos bad hair days.

Eu adoro sapatilhas diferentes. Essa de gatinho é uma das minhas preferidas. Principalmente porque é preta e combina com a maioria dos meus vestidos estampados. Várias marcas lançaram esse modelo, a minha é da Petite Jolie.

Esse anel acabou virando meu amuleto da sorte. Depois que escolhi o título do terceiro livro, as borboletas começaram a fazer ainda mais parte da minha vida. Gosto porque quando uso parece que realmente tem uma pousada no meu dedo.

Tenho uma tatuagem com 5 andorinhas no pulso. Foi a minha primeira. Ela aparece tanto nas fotos que todo mundo acaba lembrando de mim quando vê uma estampa assim. Quando era pequena criava pássaros lá no interior, então acabo lembrando da minha infância também.

A minha tatuagem de chave tem um significado muito especial e desde que a fiz, acabei olhando com outros olhos para acessórios e itens com o símbolo. Tenho blusa, brinco, colar, caderninhos, etc.

Acho que o meu primeiro item de maquiagem foi um delineador. Meus olhos são pequenos e quando aprendi a passar o produto, foi amor à primeira olhada no espelho. Uso diariamente porque é prático, dura muito e valoriza meus traços.

Zooey, minha cadelinha, também entrou pra lista. Sempre que vejo uma estampa relacionada a raça Schnauzer fico apaixonada. Ela mora com meus pais, então acho que é um jeitinho que encontrei de me sentir mais próxima.

Óculos de sol pra mim tem que ser grandão e tampar as sobrancelhas. Experimento todos, mas geralmente as armações redondas combinam mais comigo. Tenho uma coleção aqui em casa. hehe

Meus looks normalmente são bem femininos ou infantis, então o coturno dá um contraste interessante. Eles também são muito confortáveis. Uso bastante  e tô sempre em busca de novas coleções.

Já deu pra perceber que eu amo vermelho, né? Gosto de batom nessa cor porque me fazia sentir diferente de todas as garotas que eu conhecia no colegial. Apesar de ser tímida, eu era a única que tinha coragem de usar. Hoje todo mundo me marca quando usa e diz que tá com o “meu make”. Apoio sempre!

E aí, acham que esqueci de colocar alguma coisa na minha listinha? Comentem e se forem participar também, não esqueçam de comentar o link dos posts. Tô curiosa pra ver a de vocês!