você está lendo 10 anos do filme “Meninas Malvadas”

10-anos-meninas-malvadas

Os dias passam e os anos voam, não é mesmo? Não parece, mas há 10 anos “Meninas Malvadas” chegava aos cinemas e virava febre em todo o mundo. O sucesso do filme levou Linday Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert ao estrelato e consagrou “Meninas Malvadas” como um clássico teen.

A incrível história gira em torno do comportamento de um grupo de garotas populares no colegial e o efeito que a popularidade social exerce sobre elas. A rivalidade e amizade entre Cady Heron e Regina George na trama com certeza marcou a adolescência de milhares de pessoas. Para comemorar os 10 anos de “Mean Girls”, selecionamos algumas curiosidades sobre o filme e novidades sobre uma possível reunião do elenco.

Na época dos testes para o filme, Lindsay tinha ganhado o papel da vilã Regina George. Isso mesmo! Mas durante a escolha do restante do elenco, o filme “Sexta-Feira muito Louca” estreou nos cinemas e foi um sucesso maior que o esperado, o pessoal do estúdio achou que o público de Lindsay não aceitaria ela como uma garota má e assim ela acabou ficando com o papel de Cady.

Enquanto Lindsay aceitava a mudança de personagem, Rachel McAdams chegou a fazer testes para ser Cady. Só que o diretor do filme achava que atriz era velha para o papel e não conseguiria passar a ingenuidade da personagem. No final das contas o diretor teve certeza que a inversão de personagens entre Lindsay e Rachel era o ideal para o filme.

Quem também estava na briga pra ser a icônica Regina George era Amanda Seyfried.  Segundo o diretor Amanda foi brilhante no teste para o papel, mas menos intimidadora do que Rachel. Assim Amanda arrasou na leitura para o papel da hilária Karen e foi escalada para o filme. Ah! Sabe quem também chegou a fazer teste pra viver a personagem Karen? A atriz e cantora Ashley Tisdale. Sorte que Ash anos depois brilhou como a Sharpay Evans de “High School Musical”!

Em 2011 chegaram a lançar “Mean Girls 2”, mas o filme estrelado por Meaghan Martin foi um fracasso de critica e público. No ano passado a roteirista Tina Fey até chegou a revelar que tinha um projeto sobre adaptar o filme para um musical, mas não acabou rolando. Só que agora todos os fãs do filme estão animados mais uma vez com uma possível reunião do elenco.

Linday Lohan recentemente revelou em uma entrevista que Tina Fey está negociando um especial para comemorar os 10 anos do filme. Lilo não soube explicar direito o que eles estão planejando, mas afirmou que toparia participar de um reencontro. Lindsay ainda afirmou que Tina já está conversando com o produtor Lorne Michaels. Estamos na torcida para que o projeto se torne realidade!

Pra fechar o post com chave de ouro, vamos rever algumas das cenas mais marcantes do filme? Dá o play!