você está lendo Inspiração: penteados e mechas coloridas

mechas-rabo-de-cavalo

Em inglês o termo YOLO quer dizer “You Only Live Once” (em tradução livre, “você vive somente uma vez”). Esse foi o tema que a revista Cosmopolitan US escolheu para o editorial que estará nas bancas em abril. As modelos Ali Michael e Victoria Brito posaram para as lentes do fotógrafo Jason Nocito com penteados e mechas bem coloridas. Ótimas referências pra quem quer deixar o cabelo, digamos, um pouquinho mais interessante. Nem que seja só por alguns dias. A pergunta é: por que não?

coque-com-trancamechas-azuisfranja-rosa
Ficou afim de copiar no seu cabelo? Eu também. Tanto que pesquisei e descobri que existem várias maneiras de colorir os fios sem gastar muita grana e agredir os fios.

pintar-cabelo-sem-estragar

01. Hair Spray da Neez por R$12,90 – Uma amiga já usou e disse que esse spray é bem legal. Sai com shampoo e não suja a roupa. Eles possuem uma escala de cores bem grande. Dá até pra ser ruiva por um dia.

02. Aplique tic-tac colorido por R$16,98 – Já usei aplique com tic-tac por um bom tempo e quebrou o galho. Dá pra tirar e colocar em poucos minutos e ainda fazer alguns penteados diferentes. Se for de cabelo humano você ainda pode pintar os fios da cor que bem entender.

03. Giz pastel por U$9,00 – Comprei um kit de giz no intercâmbio e usei pra ir numa festa. Meu cabelo é preto então ficou bem fraquinho, mas pra quem tem os fios mais claros funciona perfeitamente.