você está lendo Perfis inspiradores para seguir no Pinterest

amamos-pinterest

O Pinterest é oficialmente a rede social da inspiração. Se você busca referências criativas, lá é o melhor lugar. Para provar isso nós selecionamos alguns perfis incríveis que nós amamos e todo mundo deveria seguir. 

01

Lauren ConradNo perfil da designer de moda Lauren Conrad você vai encontrar as imagens mais fofas… moda, beleza, decoração, tudo em tons pasteis!

01

Sara HarveyA designer Sara Harvey vive compartilhando muitas inspirações de design, ilustrações, fontes legais, layouts.

01

The Beauty DepartmentPara receber as melhores dicas de beleza! Amo o jeito como eles explicam tudo em imagens, simples e rápido de entender como fazer aquele penteado ou nail art.

01

PantonePara quem ama cores! No perfil da Pantone existem boards super coloridos, perfeitos para animar o dia.

01

Cupcakes and CashmereEmily Schuman, escritora e blogueira do Cupcakes and Cashmere, compartilha no Pinterest tudo que a inspira.

01

Refinery29Muitas inspirações de moda e estilo no Refinery29.

01

WWDSe você gotta de moda precisa seguir o Women’s Wear Daily. Lá você vai encontrar tendências, looks, desfiles e muito mais.

01

Urban OutfittersO perfil da Urban Outfitters é um dos mais legais do Pinterest! Muitas fotos lindas de moda e decoração, como não amar?

09

Martha StewartSe você é das minhas e ama cozinhar/comer, vai amar o perfil Martha Stewart Living. Dica: não entre se estiver com fome.