você está lendo Os filmes que chegam aos cinemas em março

filmes-marco

Emma Watson, Logan Lerman, Zac Efron e Aaron Paul são apenas alguns dos astros que veremos nas telonas de todo o Brasil em março. O também aguardado “Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho” finalmente estréia por aqui e promete levar multidões aos cinemas. Saibam quais são os filmes mais legais serão lançados pelo país no mês que vem.

  • Vampire Academy: O Beijo das Sombras

Na história, existem vampiros no mundo atual, divididos em três raças: Os pacíficos Moroi, vampiros mortais que se alimentam de doadores de sangue voluntários. Os Dhampir, meio-vampiros treinados desde pequenos para protegerem os Moroi dos maléficos e imortais Strigoi. A protagonista da trama é Rose Hathaway, uma dhampir que está sendo treinada para proteger sua melhor amiga, Lissa Dragomir, moroi descendente de uma das 12 famílias da realeza e principal cotada a se tornar rainha.

  • Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O filme inspirado pelo curta-metragem nacional, que ganhou diversos prêmios ao redor do mundo, finalmente estréia em todo o país. Pra quem ainda não sabe a história gira em torno de um garoto deficiente visual que se apaixona pelo novo amigo que acabou de entrar na sua escola.  No longa, Leo vai passar pela descoberta sexual e precisará mais do que nunca conquistar sua independência. Se você ainda não assistiu ao emocionante curta é só clicar aqui e começar a contagem regressiva pelo lançamento do filme.

  • 300 – A Ascensão do Império

Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles é o responsável por liderar os gregos.

  • Need for Speed

A adaptação de um dos jogos de corridas mais populares de todos os tempos traz Aaron Paul, o astro de “Breaking Bad”, como o protagonista. Na trama, um piloto de corridas ilegais, dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.

  • Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Durante quatorze anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers. Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.

  • Namoro ou Liberdade?

Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros. Zac Efron é um dos protagonistas do filme.

  • Noé

A nova versão da aventura bíblica narrará à história de Noé, sua família e a famosa arca que já conhecemos. Além de cenários e efeitos especiais incríveis, o filme conta com Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth no elenco.

  • SOS – Mulheres ao Mar

Adriana (interpretada pela Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido, que está com uma nova namorada. Adriana leva sua irmã e a empregada incentivada pelo livro “SOS – Salvando um Sonho” a estragar a viagem do seu ex. No entanto, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

  • Rio 2

A continuação da animação contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai. Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

  • Entre Nós

Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.

  • Tinker Bell – Fadas e Piratas

O filme mostra a história de Zarina, uma fada inteligente e ambiciosa, que fica encantada pelo pozinho azul mágico das fadas e suas infinitas possibilidades. Suas ideias acabam colocando-a em confusão e, então, ela foge do Refúgio das Fadas e se junta aos piratas de Skull Rock, que a nomeiam capitã do navio. Tinker Bell e suas amigas devem se arriscar para lutar contra um bando de piratas, que tem como líder um marujo chamado James, que logo será conhecido como Capitão Gancho.

  • O Grande Herói

Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.