você está lendo Look: franja nova e bota velha

teste01

Todo começo de ano é a mesma coisa: olho no espelho e quero mudar alguma coisa em mim. Ainda não desapeguei do meu cabelo mais comprido, então decidi cortar franjinha de novo. Normalmente essa é uma daquelas frases que a gente se arrepende cinco minutos depois de dizer, né? Pois isso não acontece mais por aqui desde aquele vídeo tutorial lá no Proença.

O vestido desse look foi um achado que fiz na Forever 21. Apesar do modelo ter essa manga 3/4, por ser de malha, é bem fresquinho e confortável. A bota é DWD SHOES e estava há quase dois anos abandonada no meu armário. Vi alguns posts de street style na semana de moda em NY e algumas meninas usavam esse modelo over knee, então decidi tentar montar uma composição legal também. Não consigo usar essa bota com calça, mas com vestido + meia-calça ou saia eu curti.

Acredito que as marcas nacionais devem lançar modelos nesse estilo em suas coleções de inverno, mas como é sempre muito caro e difícil de achar, vale a pena dar uma olhadinha no DWD SHOES. Eles não entregavam no Brasil, mas pelo que entendi agora fazem esse serviço [$35.99 de frete]. Outra solução é enviar para o endereço de alguém que está passando férias nos Estados Unidos. A minha bota custou só 26 dólares e mesmo somando com esse valor, valeu a pena.

A bolsa desse look é da Topshop e o casaco verde musgo Forever 21. Fiz um olho esfumado e passei lápis de olho preto na raiz dos meus cílios e o branco na linha d’água. Que tal?

casaco-verdefranjinha-novaskin-and-bonesmake-diferentecabelo-novosmileeelooktodocoque-vestido

Fotos: Ana Paula Buzzo