você está lendo Deixando o home office mais fofo!

sala-blogger

A decoração do meu home office já tava pronta, mas pra gravar os vídeos do canal do blog decidi incrementar um pouquinho o cenário. Ontem fui lá na Tok&Stok do shopping Marketplace em busca desses itens. Quem conhece sabe que a loja não é tão baratinha, mas encontrei algumas promoções bem interessantes.

No final de semana farei um vídeo com mais detalhes e valores, tá? Enquanto isso não acontece, tirei algumas fotos pra mostrar o upgrade no meu cantinho preferido da casa. Outra coisa nova que vocês vão notar é o varal de fotos. Para fazê-lo só precisei de um pedaço de barbante e alguns clipes coloridos. Tentei deixar o ambiente um pouco mais leve colocando toda minha coleção de miniaturas na estante da televisão. Assim, com mais espaço, consegui organizar melhor a prateleira e a bancada. Que tal?

mesa-coloridaesmaltessborboeltasscameras-colecaoperfumesflores-pianoprateleiravelas-e-livrosdetalhes-quartodetalhes-estantevela-butminions-brunafoto-na-paredecd-movelleitura-kindlecoelhogatowcanecasestante-tvflores-tok&stokvela-desfocadapulseirasbancada

Pra assistir o vídeo com o tour pela casa é só clicar aqui.