você está lendo Meu novo livro: A menina que colecionava borboletas

a-menina-que-colecionava-borboletas

Quando a gente tá trabalhando no que gosta o tempo passa muito mais rápido, né? Já estamos em fevereiro de 2014, o que significa que é hora de apresentar mais um projeto meu aqui no blog: o livro A menina que colecionava borboletas. Quem me segue nas redes sociais já sabia da novidade há semanas, mas essa é a primeira vez que falo sobre a obra aqui no blog.

O livro, publicado pela Editora Gutenberg, reúne 148 crônicas que falam sobre diversos assuntos do universo adolescente. Algumas delas já foram publicadas aqui no blog e outras são inéditas. Dessa vez a ilustração de capa é assinada pela querida Malena Flores.

Para divulgar e lançar oficialmente A menina que colecionava borboletas, visitarei três cidades brasileiras. O tour dessa vez é curtinho porque em Agosto teremos mais novidades (alguém aí tá ansioso pra saber a continuação do “De volta aos quinze”?).

  • Sábado, 8 de fevereiro em São Paulo às 16h na Saraiva Mega Store do shopping Center Norte. Endereço: Travessa Casalbuono,120 – Vila Guilherme.  (evento no facebook)
  • Sábado, 22 de fevereiro em Brasília às 14h na Livraria Cultura do shopping Casa Park. Endereço: Sgcv, 22 – Guará, Brasília – DF, 71215-100. (evento no facebook)
  • Domingo, 16 de fevereiro no Rio de Janeiro às 16h na Livraria Travessa do Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A. (evento no facebook)
  • PS: os primeiros 100 leitores que chegarem em qualquer um dos lançamentos vão ganhar de presente um batom vermelho da linha Intense de O Boticário.

Quer saber mais detalhes do livro, dar uma espiada no miolo e ainda me assistir fazendo gracinha por quase dez minutos? Então dá play no vídeo! hehe

Inscreva-se no canal do blog e assista os vídeos antes de todo mundo!