você está lendo Viagem: neve no Central Park

look-na-neve

Engraçado como o tempo passa rápido quando estamos viajando e nos divertindo, né? Hoje é oficialmente o meu último dia aqui nos Estados Unidos e parece que foi ontem mesmo que peguei o táxi pra encontrar o meu grupo da lá no aeroporto de Guarulhos. Depois do roteiro como #ViajanteCI, fiz as malas e segui para o meu próximo destino: New York. A viagem foi a trabalho (logo faço post explicando), mas aproveitei pra gravar vídeos e tirar muitas fotos.

Quem assiste ou lê jornais deve ter visto que esse foi um dos invernos mais rigorosos dos últimos 20 anos. No começo do mês os termômetros daqui chegaram a marcar 38°C negativos, o que significa que há neve por toda parte. Confesso que estava muito ansiosa pra conferir isso de perto, mas quando sai do avião me dei conta que esse frio todo só é divertido nas séries e filmes. Meu corpo ainda não tá acostumado com essa temperatura e com o choque térmico dos aquecedores das lojas/restaurantes que entro, mesmo muito agasalhada, acabo ficando resfriada. O que, convenhamos, é só um detalhe levando em consideração que estou mais uma vez na Big Apple. Dá pra acreditar?

Gravei vlog, mas como a internet do hotel não é muito boa só vou conseguir postar quando voltar pra casa. Também comprei algumas coisinhas fofas pra fazer sorteio no canal. Aliás, pra quem perguntou no Twitter, amanhã as postagens aqui no blog já voltam ao normal. Yay!

tneve-na-escadabrrrrrlookcompletoruas-hotelneveeearvore-com-nevebrrrrrrcentral-park-nevebruesquilo-na-nevevermelho-redfrioooonevinhacapcakeshardrock

Fotos: Ana Paula Buzzo