você está lendo PartyForIt: seja bem-vindo, 2014!

2014

Em 2013 tive que me reinventar. Se a vida da gente fosse como nas séries de televisão, eu diria que uma nova temporada começou pra mim. Acordei num belo dia e as coisas mais concretas que eu tinha estavam escorrendo pela parede. Simples assim. Desde então, quase todos os personagens e cenários mudaram. A trilha sonora também. Não é fácil fazer o coração e o cérebro se alinharem quando um tá machucado e outro tá focado no trabalho, mas acho que dessa vez, finalmente, fui uma protagonista de verdade. Fiz mais do que escrevi. Dancei. Sorri com todos os dentes até a bochecha quase esmagar os olhos. Cantei. Borrei o batom vermelho e o delineador. Mas eu também errei. Na maioria das vezes, errei nos silêncios que fiz. Nos silêncios que significavam muito, mas que não disseram o suficiente.

Foi justamente nesse silêncio que eu fui me descobrindo. Percebi que pra calar aquelas vozes que me diziam o que fazer, pensar e dizer o tempo todo bastava um pouco mais de barulho, mas não o fiz sozinha. Chamei meus amigos. Tão legal falar que tenho amigos. Pessoas não são troféus, mas pra mim que sempre fui tão solitária, tão na minha, fazer parte de um grupo grande é uma vitória e um motivo pra comemorar. E foi assim, com o pretexto da virada de ano, que todo mundo se reuniu nos últimos segundos do ano. Seja bem-vindo, 2014!

MESADDVINTEQUATROmigybaloesFAMOSAfe-debbierealizar-maisuhubrindeDOCESparty-for-itmergulhando-ano-novobeijo-no-ombrobaloessfrutasssmonstros-sayayyytodososdentesuhaaanascer-do-solyaytchau-2013

Agradecimentos: Obrigada Debbie e Fe pela virada de ano mais legal que eu consigo me lembrar. Obrigada também a loja Festa Express que enviou boa parte da decoração e a Mariana Lima que bateu essas lindas fotos.