você está lendo 5 lojas gringas baratas que entregam no Brasil

lojas-online-comprar

Sabe aquelas lojas gringas bem baratinhas que fazem o maior sucesso entre as blogueiras? Para te ajudar com as compras de Natal e volta às aulas, nós fizemos uma listinha amiga com os cinco nomes mais populares e recomendados. Os itens vendidos variam entre acessórios, roupa, eletrônicos e até objetos de papelaria. O prazo de entrega e o frete variam de loja pra loja. Será que você já conhece todas elas? aliexpress01

O site não para de crescer e conquistar mais consumidores! Com versão em português e formas facilitadas de pagamento para brasileiros o AliExpress tem preços incríveis e todos os produtos que você pode imaginar. Desde roupas até capinhas para celular, cortinas, volantes para carros e torneiras (?). Sério, eles tem de tudo mesmo.

miniinthebox03

O site é o melhor lugar para comprar capinhas para celular, eles tem todos os modelos, cores e estilos por preços assustadores de baratos. Tem capinhas que custam 2 reais. Existem vários outros produtinhos fofos no site, mas nunca consigo sair da página de capinhas de tão viciante que é!

dealextreme02

O DealeXtreme é mais um desses sites que vendem de tudo. Eu adoro a parte de papelaria pois eles tem uma variadade enorme desses caderninhos e tranqueiras fofas que não são muito simples de serem encontrados aqui no Brasil. E claro, tudo muito barato.

samydress04

O Sammy Dress é focado em roupas, mas o que eu mais gosto mesmo no site são os sapatos. Eles tem muitos modelos diferentes e bonitos por preços ótimos. Esse coturno lindo da foto, por exemplo, custa o equivalente a 40 reais! Vale muito a pena conferir.

romwe05

De todas as lojas da lista a Romwe é a mais cara, porém achei válido colocar pois se você procurar roupas diferentes e principalmente novas tendências o site é o melhor lugar para encontrar por um bom preço. Convertendo as coisas acabam sempre saindo mais barato do que aqui no Brasil e eles sempre tem peças muito diferentes que com certeza vão demorar para chegar nas lojas daqui.

Se você tem alguma dúvida sobre como comprar em sites gringos, tem um manual aqui no blog explicando tudo!

Ah! Além das lojas internacionais, também há várias nacionais que nós recomendamos, como a Dafiti, a OqVestir, a Farfetch, a Shop2Gether, a Amaro e a Carmim. Boas compras!