você está lendo Meu álbum de fotos da viagem

ALBUM-UOL

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando tô viajando é fotografar. Quem me segue lá no instagram ou acompanha e gosta dos posts da tag viagem já deve ter reparado, né? Pois logo que cheguei de férias, o pessoal da UOL Revelação Digital entrou em contato dizendo que queriam enviar uma surpresa: um álbum com as melhores fotos que tirei lá em Buenos Aires.

Embora eu tenha mais de 30.000 fotos no computador (risos), a maioria delas nunca chegou a ser revelada. Posto no blog e puft, elas somem nas infinitas pastas do meu computador. Minha mãe vive brigando comigo por isso. Então, antes mesmo de ver o presente já tinha amado a ideia. Além disso, ter um fotolivro de algum momento especial da nossa vida é legal, né?

euzinhaaa

PASSANDO-pagina

album-uol2

PAULA

album-buenosaires

Se você gostou da ideia e também ficou afim de ter um fotolivro, o serviço de revelação digital está disponível lá no site UOL Revelação Digital. O preço varia de acordo com o tipo e quantidade de páginas. Dá pra fazer upload das fotos que você desejar, colocar efeitos e ver o resultado final antes de confirmar a compra. Adorei!