O estilo da Bruna Marquezine

10 de dezembro de 2013
você está lendo O estilo da Bruna Marquezine

estilo-bruna-marquezine2

Toda vez que vejo a Bruna Marquezine na tv me dou conta de como o tempo passou. Isso porque ela é uma das atrizes que cresceu junto com a nossa geração. Vimos e lembramos muito bem da menina Salete, em Mulheres Apaixonadas, e agora, depois de alguns anos e 7 novelas, temos uma atriz que chama atenção pelo talento e também pela beleza.

Bruna nasceu em 1995, tem só 18 anos, mas já tem um estilo notável que vive sendo apontado em revistas. Desde meados de 2010/2011 ela evoluiu bastante o jeito de se produzir e vem aparecendo com roupas lindas e looks super legais. Não dá para saber se ela tem um fashion stylist, mas que ela tem um bom gosto, isso ela tem. Neste ano ela até desfilou na Fashion Rio para a Coca-Cola Jeans para a coleção de Inverno 2014 e arrasou!

O melhor de tudo e que dá pra super se inspirar nos looks dela! Principalmente para quem está procurando dicas para o verão. Os looks da Bruna são sempre muito sofisticados, simples e sexy na medida certa, com detalhes que fazem toda a diferença.

estilo-bruna-marquezine

Quando ela usa calça, as do tipo skinny e flare são as que mais aparecem. Ela também usa camisas estampadas e camisetas bonitinhas, e investe em poucos acessórios como um colar aqui ou uma pulseira ali, bem básica. O que faz a diferença mesmo é o modelo da calça, sempre impecável!

estilo-bruna-marquezine3

Ela usa bastante saias do tipo bandage, com aplicações, texturas, estampas diferentes e naturalmente combinadas com blusinhas básicas de cor única, como regatinhas de cetim. Ela também gosta de saias do tipo evasê e de vez em quando aparece de saia longa com fenda, que na medida certa fica lindo! Como boa carioca, os shortinhos dominam e aparecem em várias ocasiões combinados com botinhas, bolsas de franja e t-shirts fresquinhas.

estilo-bruna4

estilo-bruna-marquezine04

A carioca usa vestidos mais trabalhados para eventos mais importantes, e para sair no dia a dia a gente vê modelinhos básicos e estampados, daqueles soltinhos estampados tipo de Chiffon. Ela também aposta bastante no conjuntinho cropped, que valoriza bastante o corpo dela e fica uma graça!

vestidos-bruna-marquezine34

De vez em quando ela também coloca um paletó para fechar o look. No pé a sandália é predominante, e pelas fotos dá para ver que ela deve ter um montão de modelos pretos de diferentes estilos. Os vestidos vem quase sempre combinados com bolsas tipo Clutch.

os-vestidos-da-bruna-marquzine

Em uma entrevista para o Domingão do Faustão, Bruna disse que não é uma pessoa que cria tendências. A gente sabe, mas que dá para tirar umas peças chave bem legais do look dela, isso dá, né? Por isso separamos algumas peças encontradas em lojas online que seguem o mesmo padrão usado pela atriz.

onde-comprar-verao-bruna