você está lendo A estreia do filme “Confissões de Adolescente”

filme-2014-confissoes

Posso contar uma coisa? Gosto cada vez mais das produções cinematográficas nacionais. É legal conhecer histórias e personagens que vivem culturas de outros países, mas também é muito importante valorizar, entender e reconhecer a nossa. Digo o mesmo pra literatura, viu? Desde que comecei a publicar livros e frequentar eventos literários, conheci diversos autores brasileiros de diferentes estados. A forma que eles descrevem o país e contam suas histórias faz a gente se envolver ainda mais na trama e ter um baita orgulho de ter nascido por aqui.

Em janeiro estreia o filme ‘Confissões de adolescente’, baseado nos diários de Maria Mariana, que já originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série de televisão. A história se passa em 2013 e acompanha as confissões e confusões de quatro irmãs adolescentes, que vivem os amores, dúvidas, decisões e aventuras de sua geração. No elenco temos Sophia Abrahão, Caio Castro, Thiago Lacerda, Deborah Secco, Bella Camero e mais uma galera que tá sempre na tv ou nas melhores peças de teatro. A Sony Pictures liberou pra gente com exclusividade algumas fotos do filme, ó:

confissoes-filme-fotos

filme-sophia

figurino

lua-filme

aniversario

confissoes-teen

Também ficou afim de assistir? Enquanto não chega dia 10 de janeiro, data da estreia, podemos ficar em um relacionamento sério com o replay no trailer oficial. Assistam:

Ah, e eles também criaram um aplicativo onde você pode fazer suas próprias confissões. Para entrar na brincadeira é só curtir a fanpage e acessar a aba “grave sua confissão“. Eu já deixei as minhas! hehe