Os makes da Katniss

19 de novembro de 2013
você está lendo Os makes da Katniss

em-chamas-maquiagem

Jennifer Lawrence é o grande destaque da saga “Jogos Vorazes”. A heroína Katniss Everdeen, além de consagrar ainda mais sua carreira no cinema, transformou a atriz em referência de beleza mundial e ainda a levou pra lista das mulheres mais bonitas, bem pagas e sexys do mundo.

No segundo longa da saga, “Em chamas”, que chegou aos cinemas na última sexta-feira, a personagem de J-Law usa makes artísticos e bem coloridos em diversas cenas. Repare:

makeup-emchamas

Já nas premiações e eventos de divulgação do filme, Jennifer geralmente usa sombra preta esfumada, deixando os olhos azuis em destaque. Na boca um batom coral ou rosinha e às vezes, um vermelho/vinho mais forte.

jennifer-lawrence-makeup

Tentei fazer um make usável misturando um pouquinho dos meus looks preferidos da atriz/personagem. Primeiro passei a sombra preta e depois puxei dois traços fininhos com o delineador. Para finalizar, passei lápis branco entre as duas linhas e muitas camadas de máscara preta. Que tal?

make-em-chamas

Se você está em busca de um make mais elaborado, como os que a personagem usa no filme, vale a pena dar uma olhada no youtube. As gurus de make da gringa já fizeram vários tutoriais incríveis. Selecionei alguns deles e também trouxe um vídeo ensinando como fazer aquela trança lateral + nail art, ó:

Que a sorte esteja sempre a seu favor.