Balanço semanal

18 de novembro de 2013
você está lendo Balanço semanal

imagens-semana1-novembro

Toda vez que olho no calendário e vejo que já estamos em novembro sinto um pouquinho mais de ansiedade. Pela viagem da CI, pelo Natal (uma das minhas épocas preferidas do ano!) e também por outros projetos que estão prestes a acontecer.

Pra dar conta de tudo, tento entrar no ritmo e ocupar meu tempo livre com coisas e pessoas que realmente me fazem feliz. Parece óbvio, mas quando não deixamos espaço para aqueles pensamentos ruins, as coisas mais simples ganham uma baita importância na nossa vida. Isso dá um sentido novo pra tudo, até para os problemas.

  • O QUE EU LI E VI?

1. Carta para Júlia
2. Teste: qual livro tem a história da sua vida? 
3. Conheça o asilo de cães-guia no Japão
4. Disney Princes In Their Halloween Costumes
5. 27 Surreal Places To Visit Before You Die
6. 18 Things It Means To Love At 18
7. Ele é o seu Oxigênio
8. 17 coisas que geralmente ninguém te fala
9. Cosméticos e higiene abolirão testes com animais
10. Não há sinal amarelo no amor

  • O QUE EU FIZ?

atibaiaa

Ao invés de ir pra Minas descansar nesse feriadão prologando, meus pais e irmão vieram para São Paulo. Aproveitamos que a família estava (quase toda) reunida para conhecer nosso possível novo lar: Atibaia. Chegamos na cidade pela manhã, passeamos pelas principais ruas e terminamos o passeio na Pedra Grande, um dos principais pontos turísticos da região. Tomei sorvete Lollo, vi filhotes de coruja e almocei comida mineira num restaurante do centro.

zooeyemsp

Sabe quem também veio me fazer companhia no final de semana? Zooey. Minha cadelinha bigoduda viajou pela primeira vez e fez a maior bagunça aqui no apartamento. Também recebi um documento da prefeitura de Leopoldina parabenizando pelo lançamento do meu segundo livro. Legal demais, né? Vou colocar num quadro e pendurar na parede. hehe

japas-amigos

Recebi um suéter com estampa dos Minions da She Inside e uma capinha fofa de pássaros da I-Stick. Comprei uma cartela de tatuagens de bigode (#madura) na Endossa e ainda fui almoçar com os amigos lá na Paulista.

casa-feriado

Assisti o filme “Universidade Monstros” em inglês e fiquei ainda mais apaixonada pela dupla Mike e Sulley. Adoro as animações da Pixar e acho incrível como eles conseguem contar histórias e passar boas mensagens para crianças e adultos ao mesmo tempo, né? Ah, terminei de ler o livro “Preciso Rodar o Mundo” (a resenha tá quase pronta!) e assisti o filme “Jogos Vorazes – Em Chamas”.

escova-brunavieira

Lembram quando falei do Spa Dios e do jeito certo de lavar o cabelo? Dessa vez além dos tratamentos capilares (luz de quartzo, aminoácido e laser a frio) retoquei a raiz com o alisamento deles. Foi incrível ver como o meu cabelo cresceu desde a última vez que estive por lá, viu? Normalmente não acredito nesses produtos que prometem fazer os fios crescerem muito mais rápido, mas ó, a mágica realmente aconteceu. Tanto que muitas leitoras comentaram lá no instagram perguntando o que eu tenho feito no cabelo. Ta aí a resposta! hehe

  • COVER DA SEMANA