você está lendo O novo batom caneta da Natura!

batom-natura-bruna-vieira

Gosto e uso muito dois tons específicos de batom: vermelho opaco/mate e um coralzinho cor de boca. Sei que a primeira opção acabou virando minha marca registrada, mas não é todo dia que a gente tá afim de chamar atenção, né? Às vezes também quero usar uma sombra bem colorida ou uma roupa de outra cor e a única saída é usar algo mais clarinho na boca. Equilíbrio!

Confesso que tenho dificuldade na hora de usar batons cremosos porque vivo sujando o dente ou a roupa (da roça! hahaha), por isso acabo preferindo aqueles que secam rapidinho ou possuem uma textura diferenciada. Nesse vídeo falei sobre o Cha Cha Tint, da Benefit, uma das minhas maiores descobertas de beleza, e hoje é dia de mostrar outro produto que também deixa a boca coradinha e possui uma aplicação diferente, o novo Natura Una Delineador labial de alta fixação.

O produto lembra muito aquelas canetinhas de escrever em CD, sabe? O tamanho, o formato e até a textura. Você passa e tem a sensação de que está mesmo usando caneta nos lábios (risos). A diferença é que o ele tem um cheirinho bom e claro, foi feito especialmente para isso. A secagem é rápida e como a ponta é bem fininha, dá pra desenhar e deixar o formato da boca perfeitinho.

O delineador labial custa R$29,00 e ainda vem com um hidrante incolor (na outra ponta) para passar depois. Recebi a cor coral 70 (são seis tons disponíveis). Um laranja bem clarinho, mas ó, se você passar várias vezes ele vai ficando mais escuro. Como a minha intenção é deixar os lábios com um aspecto mais natural, passo só uma vez mesmo. Tirei algumas fotos pra vocês verem como ele fica na boca:

batom-natura-01

rosto-livro-prox

sorriso-lado

brucvieira

oibrunavieira

brunavieira-orelhalivro

bruna-rosto-vieira

olhando-pro-lado-bru

Gostei tanto dessa sessão de fotos que resolvi usar uma delas na orelha do próximo livro (logo conto mais detalhes). Eu podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui pedindo ajuda pois não consigo escolher qual delas é a mais bonitinha e apropriada. O que vocês acham?