O verão 2014 da Renner

11 de novembro de 2013
você está lendo O verão 2014 da Renner

renner-verao-2014

Já estamos no final do ano e sabe o que isso significa? Sol, férias, praia e o direito de aproveitar o verão do melhor jeito possível! Nessa época também temos as tradicionais coleções coloridas e ousadas da estação. Momento perfeito para as garotas que gostam de estampas, acessórios poderosos e beachwear ousados irem às compras.

Recebi em primeiríssima mão a revista Renner e selecionei alguns dos meus looks preferidos da marca BlueSteel (minha preferida na loja toda). Será que algum deles também vai pra sua wishlist?

veraoveraoverao-renner

Achei esse scarpin que elas estão usando tão charmoso. Dia desses vi alguém no twitter comentando que sapato branco é brega, mas quando vi esses looks me senti na obrigação de discordar. As composições são bem fresquinhas e o branco realça o bronzedo. Também adoro essas blusas mais larguinhas com estampas legais e o polêmico top cropped. Normalmente uso com uma saia ou calça de cintura alta.

preferidos-renner

Acho essa tendência de estampas étnica e coloridas muito divertida, mas como tenho bastante quadril geralmente invisto mesmo é nos acessórios. Vale bolsa, mochila, pulseira, óculos e até biquíni, por que não?

VERao-renner

Ficou afim de ver a coleção completa? A Renner criou um vídeo interativo muito legal onde você dar pause e saber detalhes sobre cada peça que aparece nas cenas. Dá pra escolher suas preferidas e saber o preço e como ela fica no corpo antes mesmo de ir até a loja física. Curti!