você está lendo Lista: 6 páginas literárias pra quem ama livros

paginas-livros-facebook

Como vocês curtiram muito o post sobre páginas legais no Facebook, resolvemos fazer mais uma listinha de recomendações só que agora com conteúdo para quem, assim como a gente, é completamente apaixonado por livros. Será que você já conhece e curte todas elas? É um ótimo jeito de descobrir obras legais.

Sou completamente viciado por leitura e confesso que essa é a minha página preferida. Lá vocês conferem algumas indiretas engraçados do porque o livro é legal, mas poderia ser melhor. Prepare-se para dar muitas risadas!

Nesse perfil você encontra não só indiretas, mas também alguns hábitos e momentos que todo viciado em livro já presenciou. O legal é que as frases são sempre acompanhadas de alguma imagem que retrata bem o livro em questão. Impossível não amar!

Essa página é para aquelas pessoas que são viciadas em grifar trechos e páginas de citações ou momentos fofos nos livros. O legal é que se você gostar e se identificar com algum trecho pode aproveitar e passar na livraria mais próxima pra comprar o livro, né?

Você sabia que gigil em filipino significa ‘vontade de apertar as bochechas de alguém’? No Glossário você fica sabendo dessa e de outras curiosidades envolvendo diversas línguas. Lá ainda são postadas várias frases de autores famosos, entre eles C.S. Lewis e Érico Veríssimo.

A página do poeta e cronista Fabrício Carpinejar é uma das mais legais para quem curte livros. Nela, Fabrício posta de tudo: desde a pequenos pensamentos a textos incríveis publicados em revistas.  O escritor abordar vários temas e o conteúdo é bem diversificado. O sucesso é tanto que a página já possui mais de 200 mil likes. Dá uma conferida lá!

Ainda não conhece o “Sobre Sagas”? Corre no Facebook agora e dê like na página! Lá você fica sabendo de todas as novidades das sagas literárias mais famosas do mundo e também as que estão bombando no momento.

Esquecemos de alguma? Comentem!