você está lendo Tudo sobre a nova temporada de “The Carrie Diaries”

nova-temporada-carrie

Carrie Bradshaw is back! Nos apaixonamos pela série, personagens, looks incríveis e principalmente pelo carisma da atriz AnnaSophia Robb. A ótima notícia para os fãs é que depois de longos meses de espera, finalmente a segunda temporada de The Carrie Diaries estreia lá nos Estados Unidos. Pra você ficar por dentro de todas as novidades, vamos contar tudo o que está por vir no seriado. Preparadas?

Logo na estreia veremos que Carrie estará tentando lidar com o fato de Sebastian e Maggie terem traído sua confiança e se envolvido. Se você está torcendo para que a loirinha perdoe o ex-namorado e a ex-BFF, já adiantamos que o trio não voltará a ficar numa boa tão cedo. Carrie está determinada a aproveitar ao máximo o seu verão, vivendo com Walt em Manhattan e até teremos um momento dela curtindo uma festa ao lado da vilã Donna LaDonna.

Porém a maior novidade que veremos será a entrada da divertida e excêntrica Samantha Jones. Quem assistiu “Sex and the City” sabe muito bem do que a personagem é capaz e a sua importância na vida da Carrie. Elas vão estar se metendo em encrenca por toda a cidade enquanto essa amizade esta se desenvolvendo, elas vão conhecer melhor uma a outra e suas diferentes origens. Já adiantamos que a maioria dos problemas da dupla estará envolvendo garotos.

Depois da decepção do trágico fim do seu namoro, Carrie estará aberta a conhecer novAs pessoas e acabará se envolvendo com um cara chamado Adam. A produtora da série revelou que o romance deles terá um enorme impacto sobre Carrie e sua ‘maioridade’ na história, e ainda terá profundas repercussões para ela e Sebastian. E não é só a nossa protagonista que terá um novo relacionamento amoroso. Tentando superar a ex, Sebastian se envolverá com uma mulher beeem mais velha. OMG!

Assim como sua irmã, Dorrit terá seus próprios problemas para enfrentar. O principal será lidar com a fúria de seu pai quando descobrir o namorado dela com o Miller. Já a amizade entre Mouse e Maggie estará abalada depois dos últimos acontecimentos. Deu pra perceber que a história estará bem movimentada, né? Então aproveita e assiste a prévia do episódio de estreia. Está demais!

Quem também tá ansioso levanta a mão! \o/