você está lendo Design: seis ilustradoras brasileiras

capapostt

Sabe o que faz meu dia mais feliz? Encontrar ilustrações fofas por aí – seja na internet, nos muros ou em peças de roupa. Amo ver gente talentosa por ai deixando o mundo um pouco mais bonito e colorido com sua arte. Hoje trouxe seis ilustradoras brasileiras que são incríveis e o melhor, fazem freelas – dica para quem tem blog e tá pensando em criar um layout com header personalizado.

ilustras-camila-rosa

A Camila é designer e ilustradora, tem 23 anos e mora em São Paulo. São desenhos tem um tipo de traço super lindo e ela ama cores! Ela tem até uma lojinha onde vende produtos estampados com suas artes.

ilustras-malipi

A Malipi vocês conhecem, certo? Ela fez capa fofa do livro “De Volta aos Quinze“, da Bruna. Designer e dona de um talento enorme a Mari tem um jeito todo lindo e delicado de ver o mundo e passar para o papel. Sou fã!

ilustras-babyc

Se você é fã da CAPRICHO já deve ter visto por lá um pouco do trabalho da Bárbara, que assina como Baby C. Seu portofolio é repleto de ilustrações lindas, coloridas e muito delicadas. Muito talento!

ilustras-sabrina

Sabrina mora em São Paulo e trabalha como ilustradora, publicando suas lindezas em livros e revistas. Acho lindo a forma como ela consegue desenhar garotas estilo pin-up muito fofas porém com um toque sexy.

ilustras-cibele

A Cibele é web designer no site da CAPRICHO e ilustradora. Não sei o que eu gosto mais, as ilustrações com traços fortes incríveis ou os letterings que ela arrasa fazendo, sempre cheios de personalidade.

ilustras-giovanna

A Giovanna vocês também conhecem, né? Ela fez esse topo lindo aqui do Depois dos Quinze. Amo o estilo única das suas ilustrações que sempre fazem a gente morrer de tanta fofura.