você está lendo Breaking Bad: a série que você precisa assistir

bb-serie

Nas últimas semanas não deu outra! O assunto do momento nas principais redes sociais e sites especializados em noticias sobre TV americana era o aguardado final de Breaking Bad. Se você é uma das pessoas que nunca assistiu o seriado com certeza alguém na sua timeline assiste e fica soltando vários comentários sobre como a série é incrível.

O seriado acabou há pouco mais de uma semana e deixou uma legião de fãs órfãos ao redor do mundo. Que tal você aproveitar pra assistir e se apaixonar pela série também? Como fã de carteirinha do seriado, já aviso que é uma das melhores coisas da TV e você vai ficar completamente viciada a cada episódio. Saiba mais!

A história gira em torno de Walter White, um químico brilhante que por várias circunstâncias acabou como professor de ensino médio em uma escola pública. Ele é casado com Skyler e tem um filho que nasceu com paralisia cerebral. Pra completar ele descobre que tem câncer e sua mulher está grávida.

Walter surta diante das novidades e ao perceber que poder morrer a qualquer momento decide juntar o máximo de dinheiro possível para sua família seguir a vida caso o pior lhe aconteça. Assim ele e Jesse, seu ex-aluno viciado, começam a fabricar metanfetamina para vender. A dupla entra de cabeça no mundo do trafico ao conseguirem fabricar uma droga perigosa e pura, que logo desperta a curiosidade dos usuários e também de outros traficantes. Sem muitos spoiler é isso o que você precisa saber do enredo da série! Dá o play no trailer da primeira temporada!

Ao longo de 5 temporadas e 62 episódios, Walter precisa lidar com as conseqüências de ter escolhido entrar para o mundo do trafico de drogas e como proteger sua família dos seus inimigos. Quer mais um motivo pra você começar assistir o seriado agora? Breaking Bad é um dos dramas mais aclamados pela critica na história da TV americana e até o momento já ganhou 10 Emmys e recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro.

E ai? Gostaram da indicação? Ficou com vontade de ver? Pra assistir todos os episódios é só clicar aqui.