você está lendo Filme: Foxfire – Confissões de uma Gangue de Garotas

filme-boje

Já tem plano para o final de semana? Se ainda não sabe o que fazer, nós temos uma super dica pra você! Que tal ir ao cinema mais próximo assistir Foxfire – Confissões de uma Gangue de Garotas? Saiba mais sobre o filme!

Com estreia marcada para o dia 20 deste mês, o filme conta a história  de um grupo de garotas que resolve criar uma gangue chamada Foxfire. Essa é um a gangue formada somente por mulheres, com o intuito de se vingar das humilhações e abusos sofridos nas mãos dos homens.

A trama se passa na NY dos anos 50 e mostra todo o sofrimento que essas meninas passaram nas mãos dos caras até o momento em que elas se unem para revidar a situação. Assista ao trailer!

O filme baseado em um livro e já venceu diversos festivais ao redor do mundo. Essa é a segunda adaptação do romance para as telonas. A primeira aconteceu em 1996, apenas 3 anos após a publicação do livro, e contou com  Angelina Jolie, ainda no início da carreira, interpretando o papel principal. Vale super a pena assistir também!