você está lendo Protetor Solar Pó Compacto Moderm FPS 50

po-compacto-protetor-solar

Quais produtos de beleza são realmente indispensáveis pra você? Um dermatologista me fez essa pergunta e eu logo pensei no corretivo, rímel, batom vermelho e delineador. Pelo menos esses são os primeiros itens que coloco na necessaire quando vou viajar. Ele voltou a fazer a pergunta frisando no indispensáveis. Fiquei em silêncio, pensando em qual seria a resposta certa, e ele logo perguntou: você não usa filtro solar?

Respondi que tenho vááários cremes, gel, spray lá em casa com filtro solar, mas confessei que no cotidiano acabo esquecendo de passar, principalmente quando uso maquiagem. Então ele me apresentou o Protetor Solar Pó Compacto Moderm FPS 50, um lançamento da marca brasileira Moderm.  É justamente sobre ele que vamos falar no post de hoje.

po-compacto-moderm

O que o produto promete? Ser prático e multifuncional, oferecendo, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional: efeitos tonalizante, antibrilho e acabamento mate.

pozinho

Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 possui uma combinação eficaz de Vitamina E, que atua como reforço no combate aos radicais livres, com a incrível tecnologia Soft Focus – microesferas que refletem a luz de forma uniforme, disfarçando rugas finas e possíveis imperfeições na pele. Ele também ajuda a controlar e reduzir o brilho ao longo do dia e está disponível em duas tonalidades: bege claro e bege médio. É hipoalergênico, não comedogênico, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele. Sua embalagem é prática, ideal para ser levada na bolsa, e inclui um espelho, que facilita a aplicação.

po-protetor

O que eu achei? Protetor solar em geral costuma me dar espinha na testa e como eu já uso maquiagem diariamente (o que acaba já obstruindo bastante os poros), morro de medo de adicionar outro produto na minha rotina de cuidados com a pele e piorar ainda mais situação.

Quando li sobre o produto, fiquei afim de experimentar para ver conseguira substituir a base + corretivo por esse pó. Também gosto da ideia de poder usar um produto só que disfarce, cuide e proteja ao mesmo tempo. Na foto vocês vão reparar que sou bem clarinha e o tom bege claro ainda ficou escuro pra mim. Guardei o produto pois sei que no verão, quando eu ficar um pouquinho mais bronzeada, a cor ficará perfeita.

A cobertura é ótima. A pele fica bem sequinha por horas e eu nem senti falta da base. Talvez, dependendo do lugar que eu for, use também um corretivo pra disfarçar as manchinhas + espinhas. Olhem só o antes e depois:

ANTES-DEPOIS

Gostou? No vídeo da marca dá conhecer ainda mais o produto.

Ps: Os dermocosméticos da Moderm podem ser encontrados em mais de 2.000 pontos de vendas em todo o Brasil. No site oficial da marca, é possível conhecer os principais pontos de venda e ainda fazer encomendas online. Eles também estão no instagram: @modermlab e facebook.

SORTEIO

Quer ganhar o produto também? O pessoal da Moderm disponibilizou um pó do tom do leitor vendedor. Para participar do sorteio é só tuítar a seguinte frase: quero ganhar um Protetor Solar Pó Compacto Moderm FPS 50 @modermlab http://kingo.to/1jfP. 

O resultado será divulgado na próxima sexta, dia 25/10. Boa sorte!