você está lendo Divergente, a saga literária que vai bombar nos cinemas!

divergente-filme

A atriz Shailene Woodley é uma das novas queridinhas de Hollywood e além de viver a protagonista da adaptação do livro “A Culpa é das Estrelas” para as telonas, será a grande estrela de Divergente. Se você ainda não conhece a nova saga literária que está fazendo o maior sucesso pelo mundo nos vamos te contar tudo!

A história se passa em uma Chicago do futuro e mostra a sociedade dividida em cinco facções. São elas: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Quando completam 16 anos, todos os jovens são selecionados para um dos grupos, dependendo de qual for a sua característica mais forte, e eles precisam cultivar essas qualidades.

Beatrice Prior (Shailene) é a protagonista da trama e sempre percebeu que era diferente de todos. A jovem cresceu na Abnegação, mas logo descobre que tem a aptidão para outras facções, o que faz dela uma Divergente. Para se manter viva ela precisa guardar esse grande segredo, pois se alguém descobrir ela pode ser morta.

Ao descobrir isso, ela decide se unir a facção dos Audaciosos (considerados bravos e valentes), contrariando todas as expectativas da sua família. Junto com os novos recrutas, ela passa por muitos perigos durante um forte treinamento de combate, e também ao descobrir novos segredos. Pra completar, ela ainda se envolve em um romance perigoso. Assista abaixo as prévias que foram liberadas do aguardado filme.

“Divergente” é o primeiro livro da trilogia escrita por Veronica Roth. As sequencias são “Insurgente” (já lançado no Brasil) e “Allegiant”. A estreia mundial do filme está marcada para o dia 21 de março de 2014.

Já leram os livros? Estão animadas para o filme? Contem!