você está lendo 14 filmes que estreiam em setembro!

cinema-setembro-2013

O mês de setembro promete levar multidões aos cinemas brasileiros. O motivo? Vários filmes incríveis irão estrear nas próximas semanas. Como sempre, selecionamos os mais legais pra você não perder nadinha. Confira as nossas indicações e claro, já programe tudo com o seu pessoal.

As Bem-Armadas

A comédia gira em torno de duas policiais muito diferentes que são encarregadas de encontrar um gângster russo: uma é a rígida agente do FBI Sarah Ashburn (Sandra Bullock) e a outra uma policial de Boston chamada Shannon que usa de métodos pouco ortodoxos para resolver seus casos. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes ou uma amiga. Então quando elas são obrigadas a trabalhar juntas, acabam percebendo que além do crime estão lutando uma contra a outra.

Família do Bagulho

Após ser roubado, o traficante David Clark é obrigado por seu chefe a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. O problema é que ele precisa de uma família de mentira. Assim ele convida uma stripper para ser sua falsa esposa e dois perturbados jovens para serem seus filhos. Ao longo da história os antigos hábitos dos membros da tal família voltam à tona e nem tudo sai como o planejado. Jennifer Aniston e Emma Roberts estão no elenco da trama.

One Direction: This Is Us

A banda mais famosa do momento acabou de ganhar um documentário. O filme registra toda a trajetória do grupo britânico até alcançar o auge do sucesso. Tem cenas dos caras quando eram crianças, eles voltando para casa e muitos momentos de bastidores. Se você é fã de Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam, precisa assistir ao documentário pra se apaixonar ainda mais pelos gatos.

O Ataque

O policial John Cale (interpretado por Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que ele não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos do ataque, John precisa encontrar um jeito de salvar o presidente.

Jobs

Cinebiografia sobre Steve Jobs vai contar a história de como o gênio da informática criou a Apple. O filme vai mostrar a vida de Jobs no inicio da carreira, passando pela sua fase hippie e mostrará todo o esforço dele até se tornar um dos empresários mais criativos de sua época. Ashton Kutcher interpretará Steve Jobs, que morreu em 2011.

É o Fim

O ator James Franco está dando uma tremenda festa em sua casa com a presença de diversas celebridades. O que eles não esperavam era, de repente, ter que enfrentar um apocalipse zumbi. Entre os vários famosos que fazem participação no filme estão Rihanna e Emma Watson.

Infectados

Dica pra quem gosta de ficção científica. Quando uma chuva de meteoros atinge uma espaçonave, quatro astronautas perdem contato com as bases na Terra e ficam presos no espaço. Além deste grande problema, eles percebem que eventos sobrenaturais esperam por eles no universo.

R.I.P.D. – Agentes do Além

Nick Walker é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta a Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher. Juntos, a dupla precisa encontrar o assassino de Nick.

Aviões

Eba! Animação nova na área gente. Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

A Família

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Dianna Agron, a eterna Quinn Fabray de Glee, é uma das estrelas do filme.

Elysium

Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Silent Hill: Revelação

Heather Mason e seu pai Harry estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Dose Dupla

Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.

Riddick 3

Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para o planeta de onde vem, mas para isso ele precisará enfrentar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako, que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.

Ficaram com vontade de assistir quais desses filmes?