você está lendo A trilha sonora de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”

trilha-sonora-filme-cidade-dos-ossos

No dia 23 de agosto estreou no Brasil à aguardada adaptação literária do primeiro livro da saga da autora Cassandra Clare. Protagonizado pela atriz Lily Collins, o longa tem tudo pra ser um sucesso de bilheteria e levar milhares de pessoas aos cinemas!

Na história, Lily interpreta Clary Fray, uma garota que ver sua vida mudar quando presencia um misterioso assassinato. Para piorar a situação, a garota descobre que faz parte de um grupo que lida com seres sobrenaturais e sua mãe desapareceu sem deixar vestígios. Ao lado de novos amigos ela precisa encontrar sua mãe, enfrentar perigosos inimigos e ainda lidar com uma complicada paixão. Assista ao trailer do filme abaixo!

Além da história, personagens marcantes e um lindo elenco, outra coisa que vai bombar em Os Instrumentos Mortais é a impecável trilha sonora. O álbum foi feito pra agradar todos os gostos, tem canções pra se jogar na balada e outras mais calminhas que farão você pensar naquela pessoa especial. Jessie J, Owl City, Demi Lovato, Zedd e Colbie Caillat são apenas alguns dos talentosos artistas que gravaram músicas especialmente para o filme.

Alguém aí já assistiu o filme? Conta pra gente como foi!