Vamos no Z Festival?

22 de agosto de 2013
você está lendo Vamos no Z Festival?

Zfestival2013

E não é que o pessoal da XYZlive curtiu mesmo os vídeos que postei no show da banda Paramore? Eles acabaram de me chamar para fazer a cobertura do Z Festival, um dos eventos para o público jovem mais aguardado do ano. Como eu já sei que muuuitos de vocês são fãs das bandas que vão participar dessa edição, que acontece no dia 31 de agosto, disse que só toparia se pudesse levar algumas leitores do blog junto comigo.

Siiiiiiiiiiiim! Eles aceitaram a proposta e dessa vez, além das postagens em tempo real lá no twitter e instagram, teremos concurso cultural para os leitores que moram em São Paulo ou podem vir até aqui assistir os shows juntinho comigo. Muito legal, né? Não é sempre que temos a oportunidade de ver o Drew Chadwick, Wesley Stromberg e o Keaton Stromberg de pertinho. Os meninos do Emblem3 mandam muito bem ao vivo e não vieram sozinhos, como atração do Z Festival, teremos também os caras do Boyce Avenue (eles sempre aparecem na playlist da semana aqui do blog!).

Serão três vencedores: 2 ingressos pista comum + 1 ingresso pista premium.

(PROMOÇÃO ENCERRADA)

Como da outra vez algumas leitoras que não possuem conta no twitter reclamaram, resolvi fazer o concurso de um jeitinho diferente: para participar é só deixar um comentário nesse post contando porque você é o leitor que merece ir ao show. Não esqueça de deixar o link do seu facebook e email para gente entrar em contato, viu? O resultado será divulgado no dia 28/08. Boa sorte e ah, vai ensaiando aí, né?

Uma amiga me perguntou e eu fiquei na dúvida: qual deles é o mais gato?

Esse é o cover mais incrível e-v-e-r. Será que eles vão tocar?

Ps: Os ingressos custam 6X (sem juros) de R$ 18. Dá pra garantir o seu aqui!

VENCEDORES

1. Camila Gusmão
Música é o que me mantém viva, me mantém bem. Já passei por muitas coisas e aprendi que amor de fã é uma dessas poucas coisas intocáveis, que nunca vai mudar nem te decepcionar.Desde o primeiro dia do Emblem3 apareceu no X Factor, eu sou obcecada por eles. De vez em quando parece que nada mais vale a pena, mas de algum modo, apoiar a banda faz com que eu me sinta realizada também. Todas as minhas dúvidas sobre tudo parecem sumir ouvindo a música deles. E eu só queria estar lá, de pertinho, pra ver eles tocando a música da primeira audição, ou a que escuto quando estou triste, e ver que por mais que ninguém entenda, tudo isso vale a pena. O #TeamInspire é só mais uma dessas iniciativas lindas que eles tem, os garotos tem uma preocupação gigante com as fãs e fazem música porque é parte deles, o que é lindo, e de algum modo me sinto parte e isso me faz muito bem, sabe? Só queria poder estar lá cantando com eles e mantendo a esperança. Queria sim ter comprado quando abriu as vendas, mas não tenho o dinheiro. Nunca tive sorte nessas promoções e morro de vergonha de falar da minha vida na internet, mas estou aqui escrevendo tudo isso só de pensar que posso ter alguma chance. Não sei se isso me faz merecer mais que as outras pessoas, mas sei que o Emblem3 é uma parte gigante da minha vida agora, e significaria tudo pra mim poder vê-los de perto. Não sei mais o que escrever, então vou ficar de dedos cruzados, vai que pela primeira vez na vida dou sorte e ganho alguma coisa né. Beijos!
E-mail: milah_cgo@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/camila.gusmao.7
2. Ana Carolina Alves

Eu mereço ir ao Z Festival porque são três anos que estou lutando por este sonho, são três anos que venho esperando a noticia que encheria meus olhos de lágrima, são três anos que estou sonhando com tudo isso que está acontecendo.
Eu nunca pensei que seria tudo tão rápido, achei que os meninos iram demorar mais tempo para vim ao Brasil, mais sabe aquela frase? ” Quando você menos espera tudo acontece. ” Então, é isso que está acontecendo neste exato mês, eu estou tentando de todas as maneiras, fazendo de tudo o que posso para realizar este meu sonho que chega ser maior do que minhas forças. Eu nunca pensei que a banda Boyce Avenue iria mexer tanto comigo, não só pelo seus covers e sim pela suas músicas que tem um jeito indescritível de me levar aos sorrisos e as lágrimas em apenas alguns minutos, eles conseguem se expressar por mim sem ao menos que me conheça, e por isso eu acho que mereço essa chance, de poder ficar pelo menos um pouco perto deles e viver esse momento que sonhei durante alguns anos de minha vida. Acho que se vocês realizassem este sonho seria eternamente grata a Bruna Vieira e ao pessoal do Z Festiva.
E-mail: analyvanessa@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/ana.carolinaalves.7140

3. Isabella Decolin 28/08/2013
Eu ja deixei meu comentário aqui, mas acho justo deixar outro. Vai ser quase nula a possibilidade de eu ganhar isso aqui. Mas o que vale é o que eu sinto. Participo de um grupo no facebook sobre uma fanfic. Lá conheci uma menina que estuda numa escola muito perto da minha, e hoje eu a conheci. Ta, o que isso tem a ver? Emblem3 une as pessoas. Eles me mudaram muito. Não há nada nada que eu pense mais essa semana do que eles, do quanto eu queria poder ir ao show. Não é possível definir uma fã. Também não da pra julgar o sentimento de cada uma. Sei apenas que, um dia eles gravaram um vídeo respondendo umas perguntas de fãs e uma delas era “Qual país vocês iriam pra uma turnê primeiro?” e o Keaton respondeu “Brasil, porque a maiorias de nossas fãs são de lá”. Então desde esse dia, eu espero ansiosamente pela vinda deles. eu amo cada um incondicionalmente. Não sou “girl” de ninguém (girl é o que algumas meninas usam para dizer que qual elas gostam mais), devemos gostar de todos, e eu gosto. Amo na verdade. Amo cada música. Desde “tequila sunrise” até “Chloe”. Choro pensando em como o Drew deve ter sofrido pra escrever “Jaiden” e na amizade que o wes tem por ele, por ajuda-lo a cantar essa música. O amor que o Wes sente pelo keaton é incrível. Lembro-me de quando eles ainda estavam no Xfactor e iriam cantar “Hey Jude” e o Keaton estava nervoso e então o Wes disse ” Bro, você é incrível, vai detonar hoje. E se qualquer coisa acontecer, eu vou estar ao seu lado. Te amo demais irmão”. Não sei descrever o quando eu os amo, o quanto amo a música, o quanto eu rio vendo os vines do Wes, o quanto eu “morro” vendo uma foto do Keaton dizendo “meaow”, ou o quanto me inspiro quando Drew posta uma foto com alguma frase bacana ou com uma legenda sobre o que ele pensa. #TeamInspire foi uma iniciativa maravilhosa, que consiste basicamente em mudar as pessoas através da música, e que envolve até a irmã do Wes e do Keaton. Não sei mais o que escrever pra fazer você acreditar que eu devo ser a escolhida, não quero apelar. Talvez se eu escrever mais até me perca haha mas quero dizer que estar nesse show seria espetacular, seria um sonho realizado. Obrigada mesmo assim!!