você está lendo Lojas para quem ama fotografia

lojas-cameras

Ninguém precisa ser fotógrafo profissional para declarar sua paixão por fotografia, né? Graças ao Instagram e às redes sociais, todo mundo pode brincar de ser fotógrafo, mesmo que com a câmera do celular! Seja por hobbie ou por profissão, difícil não ficar fascinando por esse mundo tão incrível que é a fotografia, por isso selecionei algumas lojas para quem ama a arte de fotografar! Será que você já conhece todas?

lojas-de-fotografia-02

A loja da Lomography no Brasil é o paraíso para quem é apaixonado por fotografia! A Lomo é conhecida pelas famosas câmeras analógicas que tiram fotos em estilo vintage. Os preços são super acessíveis e você pode colecioná-las, já que cada uma delas têm uma função. Sabe aqueles efeitos fofos e bem caseiros que vemos em fotos gringas? Você pode fazê-los em uma Lomo, mandar revelar e colocar no seu mural, que além de vintage, fica super divertido! Além das câmeras, você encontra uma variedade de acessórios, lentes, flashes, scanners e até adaptadores para tirar fotos instantâneas, nem precisa comprar uma Polaroid! Dá para brincar muito!

fotografria-03

Estudio Bix é uma lojinha muito fofa da Tanlup, especializada em serviços personalizados. Você pode encomendar imãs com fotos do Instagram, fotos em estilo Polaroid e até cases de celular, tudo personalizado com suas próprias fotos! Também possui outros produtos bem legais e que muitas vezes, não são fáceis de encontrar no Brasil, como lentes próprias para celular e iPhone, estilo olho de peixe, panorâmica, etc. Se você não vive sem fotografia e Instagram, vai amar essa loja!

lojas-de-fotografia-01

A loja Granulado também tem muitos produtos relacionados à fotografia, mas de uma forma diferente. Além de alguns acessórios para câmeras e celulares, também tem colares, carimbos, cadernos, álbuns e muitos outros produtos para aqueles que além de fotografar, gostam de expressar sua paixão através de acessórios e outros objetos! Impossível não amar!