Filme: Teen Beach Movie

09 de agosto de 2013
você está lendo Filme: Teen Beach Movie

DISNEY_TEENBEACHMOVIE

Tô quase completando vinte anos, mas confesso que não resisto a filmes musicais para adolescente. No vídeo que fiz falando um pouquinho sobre mim vocês descobriram que eu definitivamente não sou uma boa cantora, mas convenhamos, nosso dia seria muito mais divertido se pudéssemos simplesmente sair cantando e dançando por aí. Imaginem só: um dueto romântico com o cara que a gente gosta. Suspiros e mais suspiros, né? Certeza.

Então ó, se você também curte o gênero, vai adorar o novo filme da Disney Channel. Na história, a surfista McKenzie e o namorado dela, Brady, entram literalmente em um filme musical dos anos 60. Enquanto eles tentam um plano para voltar para casa (nos dias de hoje), a dupla começa a se enturmar com a galera, o problema é que isso acaba interferindo na trama do filme.

lovelove

Já deu pra entender como isso acontece, né? O garoto e a garota que seriam os protagonistas do musical acabam se apaixonando por eles. Ou seja, além de descobrir como viajar de volta no tempo, eles vão precisar organizar os sentimentos alheios. Qualquer pessoa que já tentou fazer isso na vida real sabe o quão difícil tal tarefa é, né? Eu diria impossível, mas aí eu posso estar contando o final do filme. Será? Talvez o trailer dê algumas pistas (reparem nos looks inspirados nos anos 60 também!).

Ficou afim de assistir? Então eu vou dar mais um motivo. Na verdade, dois motivos: Garrett Clayton e Ross Lynch. Os atores estão no novo musical da Disney Channel e para fechar o post com chave de ouro, gostaria de fazer uma perguntinha básica. Qual deles é o mais gato? Será que vocês podem me ajudar com essa questão?

batalha

Ahhh, quase esqueci, a estreia acontece no dia 11 de agosto, às 20h, no Disney Channel.