Cuidados com a pele

05 de agosto de 2013
você está lendo Cuidados com a pele

cuidados-com-a-pele-loreal

No começo do mês a L’Oréal enviou aqui para casa um kit de produtos para cuidados especiais com a pele. Eles também me convidaram para conhecer as novas linha da marca e resenhá-las aqui no Depois Dos Quinze. Como estamos no inverno e é justamente nessa época do ano que a nossa pele mais sofre, resolvi aceitar o desafio e usar os produtos diariamente (como tem que ser!).

No pacote tinha o Serum Revitalift Total Repair 10, o Pure Zone Roll On Secativo, o filtro solar Solar Expertise Facial e o famoso BB Cream Creme Milagroso 5 em 1.  Fiz algumas fotos para ilustrar melhor, viu? Vamos lá!

1hora

Nunca havia usado um serum para pele antes, então minha experiência com o Revitalift Total Repair 10 foi bem diferente. Na caixinha diz que o produto serve para deixar a pele mais elástica, hidratada, tonificada y otras cositas más.

Ó, de cara já achei o embalagem incrível. É prática, bonita, econômica e com duas gotinhas eu já consegui espalhar no rosto inteiro. Sem desperdício. O produto não é um creme e também não é um gel, né? Curti a textura! A absorção é imediata e poucos minutos já dá para perceber a pele mais macia e aveludada (como se eu tivesse passado um primer). Durante os dias do desafio, usei pela manhã e antes de dormir. Okay. Ainda tenho 19, mas achei o produto bem eficaz, viu? Uso maquiagem diariamente e gosto muito de experimentar cosméticos que cuidam ao invés de só disfarçar.

purezone

Pure Zone Roll On Secativo é um velho conhecido nosso, né? Ele sempre entra na minha listinha de produtos que realmente combatem as espinhas. Já tive a honra de participar de um projeto bem legal da linha Pure Zone (lembram do chat no facebook?) e mesmo sendo suspeita para falar, garanto que vale a pena o investimento. Aliás, muitas leitoras comentaram que o produto também funcionou para elas.

O que eu mais gosto no Roll On é a praticidade. A embalagem em forma de caneta cabe em qualquer lugar (até na bolsinha de lápis do colégio). Não arde. Não deixa brilhando e melecado. É só deslizar na região em que a belezinha tá nascendo (principalmente aquelas que até deixam a região dolorida, sabe?). Dois ou três dias depois… Tchanã!

protetorr

Hora de falar do filtro solar Solar Expertise Facial. Confesso que no primeiro momento fiquei com medo de passar o produto no rosto. Tô com algumas espinhas (principalmente na testa) e só de pensar em mais oleosidade já sinto vontade de correr pra pia e levar o rosto com sabonete três vezes seguidas. Mas aceitei o desafio, né? Então vamos até o final.

protetorsolar

Meu medo passou quando li a caixinha e descobri que o produto foi feito especialmente para pessoas como eu, que sofrem com a oleosidade da pele + cabelo. Os laboratórios L’Oréal Paris o desenvolveram justamente para ser usado em qualquer ocasião, inclusive sob a maquiagem (SIM!!!). Ele controla a oleosidade e reduz imediatamente o brilho da pele, enquanto previne o envelhecimento solar, rugas e manchas. Na foto acima, minha pele com a combinação BB Cream + Filtro solar. Que tal?

bbcreamloreal

O BB Cream da L’Oréal ganhou cinco estrelinhas de muuuuitas blogueiras de beleza que acompanho (e confio!). Já queria experimentá-lo porque tô tentando parar com o velho vício de usar base com ultra cobertura diariamente. Queria algo mais levinho e natural, sabe? Pois essa é proposta do BB Cream. Um creme facial que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. O melhor:  Com textura leve e não oleosa.

bbcream

O universo de cores dos BB creams também não é como o de produtos de maquiagem; são cores mais naturais, próximas aos tons da pele, com o objetivo de torná-la mais uniforme. Recebi a cor CLARA e deu direitinho, ó:

pele00

Na primeira foto eu tô sem maquiagem e na segunda só com o produto, tá?

pele2

A textura dele lembra mesmo a de um hidratante. É mais líquida e dá até para aplicar com os dedos. O cheiro é fraquinho. Nem bom, nem ruim. Prefiro que seja assim, porque aí eu passo e esqueço completamente que tô de maquiagem. O preço sugerido é R$ 29,90, hein? Ótimo custo benefício. Aprovado!

Agora posso contar a boa notícia? Vai rolar sorteio para vocês. São 10 BB Creams + 3 kits com 5 produtos L’Oréal Paris (Limpeza Express Triple Active Lenço Demaquilante + Pure Zone Roll On Secativo + Solar Expertise Toque Seco FPS 30 e FPS 60 + Serum Revitalift Total Repair 10). Legal, né? Para participar e ser uma das 13 leitoras sortudas, é só tuítar a seguinte frase: “Quero ganhar um kit especial de cuidados com a pele. Para participar também dê RT e leia: http://kingo.to/1imW.”

VENCEDORES 01:

VENCEDORES 02: