você está lendo Look: Vestido de bolinhas

QUEFRIO

Comprei esse casaco logo que mudei pra São Paulo. A história é engraçada, então vou compartilhar com vocês, tá? Passei na Zara pra comprar uma blusinha e enquanto estava na fila do caixa, vi uma menina vestindo um casaco exatamente igual a esse. Não estava fazendo tanto frio, mas eu só conseguia pensar “onde será que ela comprou, hein?”. Fiquei a encarando de longe  (era liiiiinda, parecia até modelo!) e para minha surpresa, na hora de pagar, ela tirou a peça do corpo e deu para vendedora pegar o código.

A fila já estava enorme e era quase a minha vez, mas eu não resisti e fui vasculhar a loja toda (mais uma vez) em busca do tal casaco. E não é que eu o encontrei? O último da loja. Não era baratinho, afinal de contas, estamos falando da Zara, mas pensei que valia o investimento pois até então eu não tinha nenhuma peça realmente quentinha. Okay. Depois disso fui para casa, coloquei ele no guarda-roupa e confesso, nunca cheguei a usar. Motivos? Não fez mais frio o suficiente. Durante a mudança, enquanto eu empacotava minhas roupas, me dei conta disso e fiquei torcendo para que no inverno desse ano eu pudesse usá-lo (poxa vida, foi caro!).

E não é que rolou? Usei diversas vezes na semana passada (postei os looks no instagram) e nessa, que tem feito mais calor, combinei com peças fresquinhas. Ele é grosso e esconde as curvas do corpo, né? Mas, se gente combinar com peças mais delicadas (estampa/modelo/textura), quem sabe?

coturno

tattoo22

smiless

rindinho

Coturno da Rainbow | Vestido Forever 21 | Casaco Zara | Óculos C&A | Fotos da Paula