você está lendo 10 artistas que vão bombar!

nova-playlist

Atualizar a playlist e conhecer novos cantores sempre é bom, né? Já que tá todo mundo em clima de volta às aulas, selecionamos 10 artistas que estão chamando bastante atenção no cenário musical e que tem tudo pra bombar muito! Será que você já ouviu todos?

Capital Cities

Formada por Ryan Merchant e Sebu Simonian, a dupla indie surgiu na Califórnia em 2011 e lançou um EP. A partir daí eles não pararam mais.  Emplacaram canções em trilhas sonoras de seriados e esse ano lançaram o primeiro CD. O resultado foi o single Safe and Sound se tornando um dos hits do verão americano.

Zedd

Anton Zaslavski, conhecido por Zedd é um produtor de música eletrônica. O cara já produziu hits para vários famosos e está produzindo o aguardado novo álbum da diva pop Lady Gaga. Mas Zedd está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos com o single Clarity e ele ainda tem uma música na trilha sonora do filme Os Instrumentos Mortais.

Lorde

Anote esse nome ai! Lorde tem só 16 anos, mas já é a nova queridinha das meninas descoladas da Austrália e Nova Zelândia. A garota ganhou fama pelo seu elogiado The Love Club EP e seu single de estréia foi direto para o topo das paradas. Lorde assinou com uma grande gravadora e está fazendo certo barulho nos Estados Unidos com a música Royals. Reparem na voz dela, é incrível. Pra ficar ainda mais viciada no som dela ouça Tennis Court.

Bonnie McKee

A ruivinha é uma cantora e compositora americana. Bonnie já lançou um CD em 2004, mas ficou famosa por compor músicas para outros artistas. Entre suas compisoções mais famosas estão California Gurls, Teenage Dream, Dynamite e Hold It Against Me.  Bonnie está de volta para lançar o seu novo álbum e acabou de divulgar o delicioso single “American Girl”.

Austin Mahone

O gato ganhou fama no youtube graças aos seus covers incríveis. Desde então vem sendo comparado ao Justin Bieber. Austin já tem milhões de fãs nas redes sociais e músicas conhecidas como Say You’re Just a Friend e Say Somethin.  Aos 17 anos, ele é um dos novos cantores que devem bombar muito lá fora.

Cassadee Pope

A cantora já é conhecida do grande público. Cassadee era a vocalista da banda Hey Monday e no ano passado venceu a terceira temporada do The Voice USA. Desde então, ela saiu do pop rock para um country pop e assinou com uma grande gravadora. Seu primeiro single solo, Wasting All These Tears, acabou de ganhar um clipe lindo e atingiu as primeiras posições no itunes.

Cimorelli

A girlband formada por Lisa, Amy, Christina, Katherine, Lauren e Dani, ganhou fama no youtube ao gravar diversos covers de hits que amamos. Com o sucesso na rede, as meninas começaram a gravar músicas próprias e recentemente lançaram o clipe do primeiro grande single do grupo. O álbum de estréia da banda deve ser lançado só no ano que vem.

Ariana Grande

Com uma poderosa voz, Ariana é uma das novas apostas da música. A atriz e cantora se destacou na série Victorious e  agora acabou ganhando o seu próprio programa. Depois de passar anos trabalhando em seu disco de estreia, Ariana está prestes a lançar o álbum nos próximos meses. A garota lançou os já famosos singles The Way e Baby I, dividiu os vocais com o cantor Mika em Popular Song e ainda vai gravar um dueto com Demi Lovato. Ariana ainda está sendo chamada pela imprensa de uma versão mirim da Mariah Carey. Alguém duvida que ela vai longe?

Florida Georgia Line

Formado por Tyler Hubbard e Brian Kelley, o duo country surgiu em 2010, mas os caras só foram ganhar fama no ano passado após assinarem contrato com uma grande gravadora.  Assim que lançaram o primeiro álbum da nova fase da carreira, eles se tornaram os queridinhos da música country e emplacaram o megahit Cruise no topo das paradas. Sabe quem é fã deles? A cantora Taylor Swift, que até chegou a dividir o palco com o duo.

Iggy Azelia

Curte rapper com atitude e estilo? Então vai amar o som da australiana. Iggy é uma das novas queridinhas dos britânicos. A rapper vem fazendo sucesso lá fora e já emplacou as músicas Work e Bounce nas paradas. Ela já lançou dois EP’s e em breve seu primeiro álbum chega as lojas.